Capítulo 16

60 6 0
                                    

Pov's Candy

- Harry... Harry... Harry... - Balbucia Anne.

- Ela está tendo alucinações. - Explico à mãe de Anne que parece assustada.

- Faz alguma coisa Candy!

Obedecendo as ordens, vou até a cama de Anne, onde esta se remexia, ainda repetindo o nome de Harry.

- Anne. Anne. Anne, acorda! - Chamo-a com uma voz suave. Ela não acorda. Chamo esta mais um vez com uma voz mais rígida e Anne acorda assustada.

- O que está acontecendo? Por que me acordaram? - Anne pergunta confusa.

- Você estava tendo alucinações com Harry, Anne. - Laura, mãe de Anne, responde com os olhos cheios de lágrimas.

- O que eu dizia?

- Chamava por ele. - Falo.

Explico tudo a Anne sobre os sintomas e alucinações, sentidos por ela até aquele momento. Ela me pergunta qual é a cura, eu digo que não sei, acho que ela não está preparada ainda para saber toda a verdade.

Convenço Anne de ir ver Harry, mesmo com a sua insistência de dizer que isso é ruim. Invento uma desculpa boba, mas que ela acredita, e vamos para a colina, ainda sem o consentimento do rei.

30 minutos depois...

- Candy, eu posso piorar se ver Harry! - Exclama mais ums vez Anne enquanto andamos na direção da cidade.

- Anne, eu sei o que fasso! - Respondo simplesmente.

Ela para no caminho e se curva colocando as mãos no joelho.

- Espere Candy, estou cansada. - Ela diz.

"Outro..." - Penso.

Sei muito bem porque Anne sente esse cansaço, é outro sintoma de sinal que seu coração está cada vez mais se partindo.

- Quer ajuda? - Questiono-a.

- Não. - Anne recupera o fôlego. - Já estou melhor.

Sefuimos, então, em direção à casa de Harry. Entramos em seu quarto invisíveis e vemos Harry dormindo quietamente, até que ele começa a se inquietar e logo acorda vendo Anne, que não consegue mais ficar em sua forma invisível.

.

.

.

Oi gente, tudo bom? Bom, quero pedir desculpas pela demora de postagem, agora, talvez, os capítulos sejam mais curtos e mais demorados de postar, pois estou ficando sem tempo.

Outra informação é que eu coloquei o nome da mãe de Anne como "Laura", não me lembro se já havia colocado algum nome na mãe dela (diferente ou igual a esse), mas considerem esse "novo" nome, pois este será fixo agora.

* Divulguem e Votem na fanfic, pois isso me ajuda MUITO. Conto com a colaboração de vocês.

Beijinhos
Até mais!

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora