Capítulo 20

65 7 0
                                    

Pov's Harry

"Anne" - Penso enquanto os soldados me carregam. - "Esqueci que a deixei adormecia em minha cama. Coitada, quando acordar não me verá..."

Sou carregado para um castelo e logo depois para um anfiteatro, aqui tem várias pessoas na arquibancada, todas elfóricas, eu ainda não entendo nada, mas já estou descontente.

- Queridos habitantes de Invisível, este humano pretende roubar o nosso mundo. - Disse o rei. Eu não entendo nada, por que eles estam falando uma coisa dessas?

Depois de todo discurso do rei, me amarram numa corda estendida no meio do anfiteatro, é um instrumento de enforcamento. Bom, eu não me importo em morrer, mas eu só quero sentir o gosto de Anne novamente antes da minha ida.

- Alguma coisa à dizer antes de morrer, Harry? - Pergunta-me o rei.

- Quero ver Anne. - Respondo. O rei se enfurece e começa a puxar a corda me levantando aos ares, sinto meu pescoço apertar cada vez mais, estou ficando inlúcido.

- PAREM! - Anne grita, não a vejo, pois minha vista escurece, mas nunca confundiria essa voz.

- Anne... - Balbucio.

Pov's Anne

Só de ver Harry sendo enforcado me dá arrepios, não posso deixa-lo morrer.

- Vocês não podem mata-lo! - Digo.

- E quem é você para imperdir-me? - Questiona o rei com sarcásmo.

- Sou Anne, sim a invisível que foi para o mundo dos humanos que se apaixonou e teve relações com este. - Todos os outros se espantam. - Vocês não podem mata-lo, pois não têm direitos, ele não tem culpa que seus anteriores queriam roubar este mundo.

Sem dizer mais nenhuma palavra, solto Harry da forca, ele cai no chão como uma marionete, o carrego até minha casa.

Minutos depois...

- Está tudo pronto, filha. - Fala minha mãe. Ela me dá um beijo na bochecha e me ajuda a carregar Harry pelas ruas.

- Você tem certeza que isso vai funcionar? - Pergunto. Ela assente afirmando.

Seguimos até os fundos do enorme e belo jardim do rei, é uma área restrita, mas conseguimos passar, neste momento todos os guardas estão à procura de Harry.

Entramos num portal escondido. Às vezes eu acho o rei Charlie muito ignorante, ele quer esconder um portal e o deixa à mostra.

Eu e Harry entramos neste portal.

- Não quer mesmo ir conosco? - Pergunto.

- Irei. - Ela responde e eu sou engolida pelo portal.

Pov's Harry

Depois de Anne me carregar até o portal somos engolidos por este.

- Onde estamos? - Consigo questionar.

- No Green Planet. - Ela responde. Não entendo muito bem.

- O que é isso? - Indago.

- É um planeta que faz ligação com o meu, mas aqui não existe guerras e possui seu próprio rei. - Ela explica.

Olho em minha volta e tudo é muito lindo, ainda possui os mesmos altos prédios que o mundo em que Anne habita, mas este tem um pouco mais de verde e colorido pelas ruas, as pessoas são mais gentís umas com as outras, pelo que percebo.

Anne me carrega até um prédio completamente branco.

Minutos depois...

Acordo e estou dentro de uma sala, não lembro mais de nada depois de entrar aqui. Pelo que percebo e percebi isso é um hospital.

- Está melhor? - Anne me pergunta.

- Sim. Ainda dói um pouco algumas partes, mas sim. - Respondo. Anne deposita um beijo molhado nos meus lábios, logo após sorri.

- Descanse.

- Para onde vai? - Indago-a.

- Tenho que falar com o rei, estamos sendo caçados pelo rei e sua tropa e precisamos manter esse planeta seguro. - Ela explica. Então sai do quarto.

Pov's Anne

Horas depois...

Depois que acerto tudo com o rei de Green Planet em relação à me hospedar em suas terras, caminho de volta ao hospital onde está Harry. No caminho até o hospital penso como foi tudo tão rápido entre eu e ele, nos apaixonamos, tivemos relações e agora eu salvei sua vida. Ainda me lembro exatamente como foi dormir ao lado de Harry e acordar e não vê-lo mais.

*Flashback On*

Anne estava dormindo serenamente na cama de Harry, então chamou-o, ainda de olhos fechados sem nenhuma resposta. Esta acordou assustada e quando percebeu estar sozinha na cama, ainda despida, logo notou que algo estava estranho, e seguindo seus instintos, vestiu-se e foi para o seu mundo, acreditando que seu amado Harry lá estaria.

*Flashback Off*

Pov's Candy

- Charllote, a senhora tem que me dizer onde está Anne e Harry! - Imploro mais uma vez à mãe de Anne.

- Não posso, Candy, e não insista. - Ela me responde pacientemente como nas outras vezes.

- Eles estão correndo perigo, Charllote! - Repito, ela apenas fica em silêncio e senta no sofá da sala de sua casa calmamente como se nada estivesse acontecendo.

Decido parar com esse interrogatório que não está me levando a nada e saio da casa de Charllote.

Caminhos pelas ruas e em todos os lugares tem cartazes que pedem a ajuda da procura de Anne e Harry. Está um tumulto assustador, e mais do que nunca eu tenho que salvar os dois.

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora