Pov's Candy
Deixo Anne em sua casa e me encontro com Charllote na porta do castelo, quando a encontro, entramos e vamos ao encontro do rei.
- Olá vossa majestade. - Falo saudando o rei me agaixando, a mãe de Anne faz o mesmo.
- O que as trás aqui? - Pergunta o rei.
- Gostaríamos de ter uma conversa séria com a vossa majestade. - Respondo.
- Muito bem. - Diz o rei. Ele chama um dos seus servos. - O sigam. - O rei diz e obedecemos.
Seguimos o homem até uma sala, esta é clara com algumas estantes de livros. O homem nos deixa lá, sentamos no sofá em frente à mesa.
- O que você acha que ele vai dizer? - Sussurra Charllote apreensiva.
- Bom, qual o assunto que iremos discutir? - Questiona o rei entrando na sala. Este segue até a mesa e senta na grande poltrona feita totalmente de ouro.
- É Anne vosso rei Charlie, ela se apaixonou por um humano e agora os dois estão na reta final de suas vidas, segundo os sintomas que os dois sentem. - Falo. O rei Charlie nos encara fixamente, ele parece pensativo. Seus olhos de cor azul profundo nos deixa apreensivas.
- Como os dois se encontraram?
- Fui eu vossa majestade. Eu que levei Anne nas primeiras vezes ao mundo dos humanos, mas depois que fui numa missão na terra dos mesmo só tive contato com Anne agora após minha chegada, foi durante esse tempo que os dois se conheceram. - Explico.
- Este humano sabe sobre a existência do nosso mundo? - Aceno a cabeça afirmando, o rei bate na mesa raivosamente. - Candy, você sabe o tamanho perigo que estamos tendo agora?! Este humano pode contar para outros e outros, e podemos morrer! - Rei Charlie se acalma. - Eu irei puni-los, Candy, Anne e esse humano.
- Não! - Charllote diz levantando-se da mesa, até então ela apenas ouvia nossa conversa. - O senhor vossa majestade não pode puni-loa, eles não tem culpa!
- Tem sim, foi ela que levou sua filha até lá, eu não permiti que ninguém fosse para a terra dos humanos! Agora irei puni-los, ou é isso ou toda nossa humanidade irá desaparecer.
- Mas... Mas... O senhor devia ser mais cauteloso quanto ao portal, se quisesse que ninguém fosse para lá o senhor não teria deixado ele livre e aberto para todos! - Charllote altera sua voz.
- Abaixe seu tom de voz senhora, eu sou a autoridade nesse mundo, acima de mim não existe mais ninguém! - O rei se levanta encarando a mãe de Anne fixamente. Senti minha pele arrepiar de medo. Charllote se sentou novamente no sofá se acalmando. - E o que as senhorias querem que eu fassa sem puni-los? Mesmo que eu não fassa nada os dois irão morrer por amor.
- Sim vossa majestade, gostaríamos que o senhor nos ajudasse a quebrar o encanto. - Falo.
- Como?
- Bom, já houveram casos de que invisíveis e humanos se curaram se vendo sempre, estou fazendo isso com Anne e Harry.
- Harry? - O rei pergunta assustado, balanço a cabeça afirmativamente. - Não acredito! Termos que puni-lo agora mesmo. Termos que mata-lo!
- O que?! Não! - Digo assustada.
- Você sabe quem é Harry, Candy? - Nego, Charllote faz o mesmo. - O avô deste quase roubou este reino, ele se apaixonou por uma invisível e esta contou para ele tudo sobre o reino, este então, sabendo como atravessar o portal, atravessou-o com um exército de humanos, eles iriam tirar o nosso reino, mas não conseguiram graças à Theodore. - Rei Charlie olha para Charllote, ela não demonstra espanto como eu, até parece que já sabe de tudo, o que faz sentido, já que Theodore era seu esposo e pai de Anne. - Graças à esse invisível estamos vivos até hoje, mas infelizmente ele se foi. Theodore foi levado pelo exército de humanos que queriam fazer estudos da nossa espécie. - Olho para Charlotte e ela está com os olhos cheios de lágrimas.
- Desculpe-me Charllote. - Falo.
- Não se preocupe. - Ela ergue os olhos olhando fixamente para o rei. - Eu só quero que minha filha sobreviva, fassa o que quiserem, mas eu quero minha filha viva. - Charllote fala tão friamente que sinto medo, nunca a vi assim antes.
A mãe de Anne sai da sala pisoteando o chão firmemente. Continuo na sala, tentando convercer o rei a não tirar a vida de Harry, ele não merece pagar por algo que não foi ele que causou, mas fico sem sucesso. Então saio sem me despedir e vou para minha casa.
.
.
.
Um capítulo bombástico! O que acham que vai acontecer com Anne e Harry?
* Divulguem e votem na fanfic, pois isso me ajuda muito!
Beijinhos
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
ФэнтезиAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...