Capítulo 06

88 10 0
                                    

Pov's Anne



Harry entra no banheiro e molha o rosto, logo após se olha no espelho, estou bem atrás dele e consigo ver meu reflexo, não explícito, uma simples sombra transparente, parece que Harry me viu e ficou pasmo.



Merda!



Ele se vira para mim, mas não vê nada, eu sei que não, depois se vira para o espelho.



- Estou realmente vendo isso? - Ele balbucia, balanço minha cabeça afirmativamente. - Quem é você?



- Anne. - Respondo.



- Como... Você... O que está acontecendo... - Ele gagueja. Pego Harry pelo seu ombro e o levo de volta ao quarto, sento-o na cama e fico de frente para ele.



- Você tem que me prometer que não vai contar para ninguém sobre isso. - Falo. Harry fica quieto. - Promete!



- Eu... Prometo... - Ele diz gaguejando.



Concentro minha energia interior com a do pingente pendurando em meu pescoço, logo apareço e ele fica assustado.



- Como... - Harry balbucia.



- Sou uma garota invisível. - Respondo sem contar a história toda, não quero por os habitantes do meu mundo em risco.



- Isso é impossível! - Harry diz. Reviro os olhos.



- Ok, então. Agora eu preciso ir, e guarde meu segredo, outras pessoas podem sofrer por causa de você. - Falo sem muito interesse e me preparo para ir embora.



- ESPERA! - Viro-me para ele. - Você vai ir embora assim? Como você tem a certeza que eu não vou contar para ninguém o seu segredo?



- Você não vai. - Me aproximou de Harry. - Porque se você contar... Você vai se arrepender. - Sussurro e Harry engole em seco. Não sei porque eu disse isso, se ele contasse para alguém não faria nada porque sou muito medrosa para fazer algo ruim com alguém.



- Mas você não vai me contar mais nada?



- Não. - Harry fica quieto e confuso. - Até mais. - Digo e atravesso a parede indo embora.



Pov's Harry



Como assim ela foi embora sem me explicar o que aconteceu? Eu estou muito confuso e exijo explicações.



Levanto da cama e corro até a parede, acabo batendo a cabeça na mesma, pois como sou um humano não atravesso a as paredes, havia me esquecido disso. Mas... Se ela não é uma humana, o que ela é então? Perguntas rondam minha cabeça e não sei o que fazer.



A porta do quarto abre e Marie entra sorridente.



- Harry! - Ela fala e me dá um beijo na boca. - O que você tem Harry? Está se sentindo bem? - Marie pergunta com uma cara de preocupada.



- Ah, sim, estou bem, é só que... - Não termino a frase propositalmente e Marie espera eu conclui-la. Na verdade eu queria dizer sobre o que eu vi, a garota invisível, mas tenho medo do que a garota me dissera, que se eu contasse outras pessoas iriam sofrer ou algo do tipo e eu não quero ver ninguém sofrer por minha causa, então minto. - Eu só estou um pouco cansado.



- Harry, você não é assim, você é incansável. - Minha namorada fala. O ruim de namorar uma pessoa a anos é que essa pessoa te conhece muito bem, e é impossível você mentir para a mesma. - Me conta o que aconteceu Harry!



- Já falei, estou cansado. - Digo. Pego o rosto de Marie delicadamente e a beijo suavemente. Ela sorri quando Paramos.



- Já que está cansado vamos ficar vendo filmes juntinhos aqui no seu quarto. - Marie diz com um tom de voz de segundas intenções. Sorrio para ela maliciosamente e coloco um filme no DVD. Ficamos de baixo das cobertas abraçados.




Pov's Anne



"Como eu sou idiota!" - Penso enquanto ando de volta para casa.



Chego em casa e ainda é cedo, portando minha mãe não está na mesma.



Deito na cama e fico me xingando pela minha idiotice.



- Filha? - Minha mãe me chama. O que ela está fazendo aqui essa hora? - Querida, onde você está? - Ouço os passos de minha mãe se aproximar do meu quarto, então ela abre a porta e entra. - Não me ouviu chamar? - Fico quieta. - Fui liberada mais cedo hoje e resolvi te levar para a Sede Class. - Ela diz. O que eu iria fazer lá? Já terminei os estudos faz algum tempo. A Sede Class é um tipo de escola dos invisíveis, lá eles aprendem tudo sobre os invisíveis, na verdade nem tudo, sinto que eles escondem coisas do povo, mas não há provas concretas contra isso. Os estudos começam cedo, então não ficamos até sermos adultos estudando como os humanos. - A diretora Del Rey quer que você dê uma aula para os alunos de lá, já que você foi a melhor na época dos seus estudos, isso não é legal? Estou tão orgulhosa, filha! - Minha mãe fala como se fosse incrível ensinar. - Vamos, se arrume, vai ficar aí só me olhando?



Levanto da cama e começo a me arrumar, minha mãe sai do quarto me deixando sozinha. Coloco uma calça jeans preta e uma blusa branca, e estou pronta. Minha mãe me leva até a Sede Class.

-----------------------------------------------------------

Oiiieee!!! Tudo bom gente?? Espero que sim
Primeiramente me desculpem pela demora de postar, estava sem tempo e sem inspiração e não queria fazer algo mal feito para vocês.

Outra coisa é que os dias de postagem da fanfic vai ser dia de sábado e domingo, não decidi ainda.

Bom, vocês devem ter percebido que eu coloquei o nome da diretora de Del Rey, sim eu me inspirei na Lanna Del Rey, não sou fã dela nem nada, só achei o nome legal, não me levem a mal, então a diretora é como se fosse a Lanna Del Rey fisicamente, claro que ela não é uma cantora, é só pra vocês imaginarem a diretora com a aparência da Lanna. Só queria esclarecer isso.

Então espero que tenham gostado da fanfic, comentem aí qualquer erro.

* Comentem a fanfic para eh saber que não tô fazendo merda.

* Espalhem a fanfic para seus amigos etc, porque isso me ajuda muitíssimo.

* Dêem sugestões do que vocês querem nos próximos capítulos.

* Favoritem porque isso me ajuda MUITO.

E é isso. Beijo e até mais!

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora