Capítulo 19

67 7 0
                                    

Pov's Harry

Depois de algum tempo sentado naquela praça em frente à minha antiga faculdade, vou para casa, meu pai já deve ter esquecido tudo que falei, ele nunca se importa e não vai ser hoje que vai se importar.

Minutos depois...

- Harry, para onde foi? - Minha mãe pergunta com uma voz e olhar apreensivo. Não respondo. - Estávamos preocupados, Harry.

- Você e quem mais? - Pergunto. Minha mãe aponta para o meu pai que observa quietamente nossa conversa. Dou um sorriso irônico para eles. - Você pai? Ah, acredito mesmo! - Digo sarcasticamente.

- Não fale assim com seu pai, Harry!

- O que foi, não posso mais ser sincero? Pai, você nunca se preocupou comigo, está sempre entretido com sua empresa. Você se lembra de quando eu era mais novo e te pedi para brincar comigo? - Meus olhos se enxem de lágrimas com a lembraça. - Você recusou dizendo que estava muito ocupado resolvendo negócio do trabalho. Como você pode dizer isso para uma criança de apenas cinco anos de idade? - Respiro fundo e limpo as lágrimas que saem dos meus olhos. - Depois daquele dia eu realmente percebi que você não se importa comigo, que o dinheiro é mais importante para você.

- Harry, chega! Seu pai errou, sabemos, mas também não precisa mais "jogar na cara"! Seu pai mudou. - Minha mãe fala.

- Tudo bem, mas se ele quer o filho dele de volta, vai ter que lutar, porque eu não sou mais aquele garoto de cinco anos recusado. - Digo e subo para o meu quarto.

Longos segundos depois...

- Harry? - Reconhoço essa voz grave e forte que apresenta uma autoridade.
Meu pai entra no quarto batendo na porta. Nada respondo. - Precisamos conversar.

- Você está me obrigando? - Questiono-o.

- Não. - Ele me responde.

- Você já percebeu o jeito que você fala?

- Harry, cale a boca e me ouça! - Ele diz.

- Não! Sai daqui.

- Pare de agir como uma criancinha.

- E pare de achar que eu sou um dos seus funcionários. - Digo alteradamente.

Meu pai desiste de falar o que ele queria e sai do quarto. Volto a ficar sozinho.

Pov's Anne

Vou para o mundo dos humanos sozinha, cansei de esperar por Candy.

Horas depois...

- Harry? - Chamo-o quando entro em seu quarto.

De repente sinto mãos fortes me enlaçarem. Viro-me para trás e é Harry que me segura com firmeza.

- Estava te esperando. - Ele diz e sorri, dou uma gargalhada.

Harry me joga na cama e começa a distribuir beijos pelo meu corpo. Aos poucos ele me despe e eu ele, logo estamos nus se baixo da coberta.

Aquele momento que todos dizem ser maravilhoso começa. Harry entra em mim e minha alma se enche de energia e amor. Como pode existir coisa tão maravilhosa assim?

Minutos depois...

Estou no paraíso.

Depois de tudo, fico deitada na cama desforrada ao lado de Harry.

Olhos fechados e coração aberto.

- Eu te amo. - Digo.

- Eu te amo mais ainda. - Harry diz e nos beijamos.

Dormimos de tão cansados que estamos. Esse momento além de me dar energia retira-a de mim.

Pov's Candy.

"Como Anne pode ir ao mundo dos humanos sem mim?" - Penso raivosa enquanto ando até a casa de Harry.

Entro, pelas paredes, no quarto de Harry e o vejo de baixo das cobertas deitado na cama com Anne logo ao seu lado.

"Não acredito que fizeram isso..." - Penso. Isso com certeza vai fazer os dois partirem mais rápido.

Saio do quarto e vou embora, tenho que arrumar um jeito de Anne e Harry não morrerem.

Chego na minha casa e na frente desta está uma tropa de soldados do rei.

- Queremos saber onde o humano Harry mora. - Um dos soldados diz.

- Eu não sei. - Minto, pois sei que eles pretendem tirar a vida de Harry.

- Muito bem Candy, não vamos insistir, acharemos-os sozinho. - Ele diz e toda a tropa vai embora.

"Droga, droga, droga, droga!" - Penso.

Dirijo-me até o castelo do rei. Entro em sua sala particular sem ao menos ter permissão.

- Não acredito que a vossa majestade quer matar Harry! - Digo raivosamente. O rei me olha com um olhar repreendedor. Ele está sozinho na sala, mas é a autoridade do reino.

- Bom, sim, ele é nosso inimigo. - Responde o rei tranquilamente.

- Não é não! Aposto que ele nem sabe da história, aposto que ele é apenas um garoto normal.

- Mas ele tem família destrutiva e temos que evitar mais outro domínio do nosso mundo. - Rei Charlie diz.

Fico sem argumento, mesmo eu sabendo que correta, ele é o rei e dele é o poder.

Pov's Harry

Vou para a colina e quando chego na mesma encontro uma tropa de soldados, todos são invisíveis, mas eu os sinto.

"Será que são do mundo da Anne?" - Penso.

- Creio que nos veja. - Ouço dizer. Ainda não vejo nada, mas sei que, pela pela voz grossa, é do gênero masculino.

- Não. Eu os sinto. - Digo ainda olhando para o nada.

De repente aparece homens, todos com as mesmas roupas, à minha frente.

- Que bom, agora temos a certeza que é você. - Diz o homem em minha frente.

O grupo de soldados me carregam.

- Me soltem! - Berro.

Os soldado não se importam comigo e me levam para a direção do nada, mas logo em seguida um portal se abre e somos engolidos por este.

.

.

.

.

.

Oi, tudo bom? Espero que sim.
Desculpem pela demora de postagens.

*Votem e divulguem a fanfic, pois isso me ajuda muito.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Beijinhos
Até mais

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora