Capítulo 12

83 8 0
                                    

Pov's Candy

- Acorda Anne! - Balanço Anne e ela abre os olhos lentamente. Resolvi ir cedo em sua casa, sinto que Anne está se sentindo sozinha, não tenho certeza, mas estou aqui para tudo, afinal, somos amigas desde novas.

- Candy? - Anne balbucia. - O que está fazendo aqui?

- Vim te ajudar. - Respondo.

- No que?

- Com o Harry. Você não está apaixonada por ele?

- Não estou apaixonada por ninguém! E o Harry tem namorada. - Anne explica.

- Como você se apaixona por um cara que tem namorada? Agora o plano vai ser mais difícil! - Digo.

- Eu não estou apaixonada por ninguém! Eu não quero ninguém! Me deixa dormir Candy! - Anne fala irritada. Sei que ela está apaixonada por Harry e eu tenho medo disso.

Pov's Anne

Candy chega na minha casa e me acorda, daí ela começa a dizer coisas como querer a me ajudar a namorar o Harry e coisas do tipo, eu não sei o que deu nela.

- Acorda Anne! - Candy grita novamente.

- O QUE?! - Grito de volta.

- Vamos, eu quero conhecer esse tal de Harry!

- NÃO!

- Eu não vou roubar ele garota, só quero vê-lo. - Diz Candy, reviro os olhos.

- Sai do meu quarto Candy. - Digo tentando ser calma. Candy faz uma cara de confusa. - Candy, eu quero dormir. Tchau. - Digo.

- Você está me expulsando?

- Não, só quero dormir. - Explico. Candy levanta os braços num sinal de rendição e sai do quarto fechando a porta. Volto a me cobrir e durmo.

Pov's Harry

Passo a manhã na empresa com meu pai, Marie me acompanha e isso foi até legal da parte dela, pois me fez esquecer um pouco esse serviço. Não sei porque meu pai acha que gosto de fazer isso, mas até o entendo, ele deve me preparar para quando falecer e eu tiver todo o controle da empresa(s), mas eu odeio isso.

- Harry, vou ter que ir para a minha casa. - Diz Marie quando terminamos o nosso almoço.

- Certo. - Digo tentando parecer não tão entediado.

- Você vai ficar bem? Tem certeza que não me quer aqui para fazer companhia?

- Não, obrigado, pode ir. - Falo.

- Ok, então. - Marie diz. Ela se levanta da cadeira e me dá um beijo. - Tchau.

- Tchau. - Falo. Vejo Marie entrar dentro do carro e seu motorista fechar a porta do carro. Marie é da mesma classe social que eu, foi assim que nos conhecemos, meu pai me apresentou a ela, pois esta é filha do melhor amigo do meu pai, o resto você já sabe...

- Oi Harry! - Olho para frente e quem está sentada na mesma mesa que eu? Lauren.

- Oi. - Digo sem muito interesse levantando-me da cadeira.

- Vai me ignorar? - Lauren questiona. Reviro os olhos e volto a olhar para ela.

- O que você quer, Lauren? - Pergunto irritado.

- Nossa, não precisa ser tão grosso, só quero conversar.

- Pois eu não quero. Tchau. - Falo e volto a andar.

- Bye, bye. - Ouço Lauren dizer.

Caminho até a recepção e avisto meu pai vim até mim com um belo sorriso no rosto, Katherine está logo atrás dele.

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora