Capítulo 10

107 10 0
                                    

Pov's Harry



Alguns minutos depois já estou pronto, estou vestindo um terno preto, apareço para minha mãe e ela diz que estou muito parecido com meu pai quando era mais novo, reviro os olhos e ela ri.



- O motorista já está te esperando Harry. - Ela diz e eu dou-lhe um beijo na bochecha maquiada. Sigo até a frente da casa e entro no belo carro preto, o motorista fecha a porta para mim e entra no carro, este começa a dirigir.



Chego na empresa e as recepcionistas falam comigo como se eu fosse o filho do presidente.



- Oi. - Cumprimento simplesmente.



Sigo até a sala do meu pai, quando abro a porta ele está sentado na ponta de uma mesa enorme com vários outros homens e mulheres sentados a volta, fico sem me mecher.



- Entre filho, estava te esperando. - Diz meu pai. Obedeço-o e sento na última cadeira da mesa, ao lado de uma mulher super linda. Meu pai percebe minha admiração por ela e diz. - Esta é a senhorita Katherine.



- Prazer. - Falo para ela e beijo sua mão como meu pai me ensinou. Katherine sorri.



A reunião se segue.




Pov's Anne



Vou para minha casa e ando direto para o banheiro, entro na ducha e tomo um demorado banho quente.



- Anne, saia desse banheiro agora! - Fala minha mãe, pelo tom de voz dela esta parece com raiva. Visto minha roupa e saio do banheiro. - O que está acontecendo com você Anne? Só vive trancada nesse quarto, não é como antes...



- Não tenho nada mãe, só quero ficar sozinha. - Respondo sem muito interesse.



- Você sabe que pode contar tudo para mim, não sabe? - Assinto e ela sai do quarto vendo que não adianta insistir.



Me jogo na cama e durmo.




Pov's Harry



Ainda estou na reunião e não aguento mais toda essa baboseira, me demiti da Starbucks e agora não tenho mais nada para fazer, então meu pai vai me querer sempre na empresa.


"Anne..." - Seu nome ressoa na minha mente.



Levanto da mesa rapidamente e todos se assustam, saio da sala batendo a porta, sinto que meu pai está com muita raiva de mim, mas eu não me importo. Saio correndo do local e chego na rua, quase sou atropelado por um carro, o motorista do mesmo me xinga.



- ANNE! - Grito. Algumas pessoas me olham estranho como se eu fosse louco, mas a resposta que eu esperava não veio.



Volto para a empresa e reajo como se nada tivesse acontecido, meu pai também não fala nada.

***********
Oiiieee, tudo bom?
Sei que o capítulo de hoje foi bem curtinho, mas nos próximos vai ter mais emoções e acho que vocês vão gostar.

* Comentem sugestões ou qualquer erro;

* Votem na fanfic e divulguem, pois isso me ajuda muitíssimo.

Obrigada por ler até aqui!
Beijinhos, até mais!!

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora