Logo cedo, no dia seguinte, Miguel já está me esperando com a lista de convidados para a confraternização do resort. Ele sabe como sou detalhista, então está preparado para qualquer correção.
— Bom dia, Javier. Aqui está a lista de convidados para a confraternização — aponta ele, entregando-me um tablet com os nomes.
Olho a lista e percebo que faltam meus três amigos.
— Miguel, não vejo o nome de Lorenzo, Leonid e Alexios aqui — esbravejo, franzindo a testa.
Ele coça a nuca e faz uma careta.
— Pensei que a confraternização fosse apenas para investidores e empresários ligados ao resort — responde Miguel, confuso.
— Eles precisam estar na lista. Já comentei com os três sobre a festa. Afinal, quero que conheçam o paraíso que é a ilha. E lembre-se, eles também são investidores potenciais — ordeno.
Miguel assente rapidamente.
— Entendido, Javier. Vou adicionar os nomes deles agora mesmo e providenciar suas estadias.
Depois de resolver a questão dos convidados, vou ao encontro do gerente do resort, Casimiro Mora. Casimiro está no saguão, ajustando alguns detalhes para a próxima reunião.
— Bom dia, Casimiro. Tudo pronto para a confraternização? — pergunto, cumprimentando-o.
— Bom dia, Senhor Martinez. Sim, estamos nos últimos preparativos. Esperamos que seja um evento inesquecível — responde ele com um sorriso.
— Ótimo. Quero que tudo esteja perfeito. Certifique-se de que todos os detalhes sejam impecáveis — demando, olhando para o meu relógio.
— Pode deixar, Senhor Martinez. Estamos trabalhando nisso — garante Casimiro, passando segurança.
Despeço-me de Casimiro e vou ao encontro de Guillermo, que já está à minha espera no carro. Ele me leva até a universidade da ilha, onde o reitor está ansioso para me receber.
Não pretendia conhecer a universidade, porém pedi que Miguel averiguasse e ele conseguiu falar diretamente com o reitor, explicou quem eu era e que eu estou interessado em saber mais da universidade. Desta forma, tenho um horário agendado.
Guillermo me deixa em frente à universidade.
— Estarei aqui aguardando, senhor Martinez — fala, ao fechar a porta do carro.
Eu ajeito a minha camisa e olho para a arquitetura impressionante a minha frente. Realmente é um lindo prédio.
Eu apenas aceno para o motorista e subo as escadas, então vejo um homem sorridente na porta principal.
O reitor, Dr. Enrique Santoro, é um homem enérgico e muito orgulhoso de sua instituição.
— Bem-vindo, Senhor Martinez! É um prazer tê-lo conosco. A Universidade de la Isla é um centro de excelência, especialmente na área de tecnologia — confirma ele, apertando minha mão.
— Obrigado, Dr. Santoro. Estou curioso para conhecer mais sobre a universidade — declaro.
O reitor me mostra as instalações modernas, explicando os programas de graduação e cursos técnicos. Fico impressionado com a infraestrutura e a dedicação dos estudantes e professores.
— Temos alunos de todo o mundo aqui, e nossos programas de tecnologia são muito respeitados. Também oferecemos cursos técnicos que preparam os estudantes para o mercado de trabalho — explica o reitor com entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Magnata Espanhol
RomanceUm magnata sedutor que sabe o que quer... Uma linda e jovem mulher que se entrega sem reservas... Javier Martinez, um magnata do ramo hoteleiro e ex-jogador de polo, é um homem poderoso, milionário e envolvente. Proprietário do Luxo dos Mares Resort...