Acordo cedo, sentindo a presença suave de Ayla ao meu lado. Seu rosto relaxado, banhado pela luz suave do amanhecer, me faz sorrir. Quero ficar mais tempo na cama, mas tenho uma reunião importante pela manhã. Deixo Ayla dormindo, levanto-me silenciosamente, tomo um banho rápido e vou para a sala do bangalô.
Ligo meu laptop e me preparo para a vídeo chamada com um dos diretores do Grupo Martinez, que está na Espanha. A conexão é rápida, e logo vejo o rosto de Ricardo na tela, um dos diretores mais confiáveis da empresa.
— Bom dia, Ricardo — cumprimento, ajustando o fone de ouvido.
— Bom dia, Javier. — Ricardo responde com um sorriso profissional. — Tenho os relatórios que você pediu e algumas novidades importantes.
— Ótimo. Vamos direto ao ponto — digo, sentindo a familiaridade do ritmo de trabalho.
Ricardo começa a discutir os relatórios financeiros e operacionais dos hotéis do grupo. Tudo parece estar em ordem, mas então ele muda de tom, mais sério.
— Javier, encontramos uma pista sobre quem andou sabotando nossos hotéis — Ricardo conta, olhando-me atentamente. — Parece que um ex-funcionário, demitido há cerca de um ano, está por trás disso. Temos evidências suficientes para abrir uma investigação mais aprofundada.
— Entendo — respondo, franzindo a testa. — Isso explica alguns dos problemas inexplicáveis que tivemos recentemente. Vou precisar de um relatório detalhado sobre tudo isso.
— Já estou preparando — ele garante dando um suspiro. — Além disso, temos a reunião com os acionistas em 15 dias. Você poderá estar em Madri para isso?
— Sim. Vou ajustar minha agenda — afirmo, pensando no quanto preciso resolver antes de partir. — Estarei na Espanha dentro 15 dez dias. Quero que a equipe esteja pronta para apresentar tudo aos acionistas.
Ricardo assente e continuamos discutindo detalhes por mais alguns minutos antes de encerrarmos a chamada. Desligo o laptop, sentindo-me satisfeito com o progresso, mas ciente do trabalho que ainda temos pela frente.
Volto para a suíte, esperando encontrar Ayla ainda dormindo. No entanto, a cama está vazia e escuto o som do chuveiro. Um sorriso se forma em meus lábios. A simples ideia de ter Ayla ali, compartilhando meu espaço, traz uma sensação de felicidade que não esperava sentir.
Fico parado por um momento, refletindo sobre a mudança que ela trouxe para minha vida. Nunca me senti tão bem ao dormir com uma mulher. Com Ayla, tudo parece mais leve, mais natural.
Ayla sai do banheiro, envolta em uma toalha, e me encontra com um sorriso acolhedor.
— Bom dia, Javier — diz ela, os olhos brilhando de alegria.
— Bom dia, Ayla — respondo, caminhando em sua direção. — Como dormiu?
— Maravilhosamente bem! — Seu sorriso, tão natural, ilumina tudo em volta. — E você?
— Nunca dormi tão bem — admito, segurando sua mão. — Ter você aqui... é algo que eu não esperava, mas que não quero perder.
Ela cora levemente, mas sorri, desta forma eu beijo os seus lábios, e sinto meu corpo reagir instantaneamente. Eu abraço Ayla com força, ela segura minha camisa e arranca sua boca da minha. Olho para seus lábios molhados e meu pau fica mais duro.
Ayla dá um sorriso sacana.
— Você não tinha uma reunião hoje? — pergunta.
Eu acaricio o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Magnata Espanhol
Roman d'amourUm magnata sedutor que sabe o que quer... Uma linda e jovem mulher que se entrega sem reservas... Javier Martinez, um magnata do ramo hoteleiro e ex-jogador de polo, é um homem poderoso, milionário e envolvente. Proprietário do Luxo dos Mares Resort...