Capítulo 27

138 42 3
                                    


Dentro do banheiro, sinto minha frustração crescer. Ruben é apenas um amigo de escola, alguém com quem compartilhei risadas e memórias do passado. Javier não tinha o direito de questionar nossa conversa. Respiro fundo, tentando me acalmar, mas as emoções borbulham dentro de mim.

Não posso deixar que ele me trate assim – penso, olhando para o meu reflexo no espelho. Ele não pode simplesmente dar um ataque e achar que tem o controle sobre mim.

— Ayla? — A voz de Javier vem do outro lado da porta, suave mas firme. — Precisamos conversar.

Não respondo imediatamente, lutando contra a vontade de manter a porta fechada e o mundo lá fora. Mas sei que não posso fugir. Abro a porta e encontro Javier parado ali, o rosto sério.

— O que você quer, Javier?

— Vamos esquecer o que aconteceu — pede ele, direto ao ponto, sem pedir desculpas. — Não vale a pena brigar por isso.

Olho para ele, tentando decifrar suas intenções. É óbvio que ele se importa, mas sua abordagem não está ajudando.

— Javier, você não pode simplesmente esbravejar e depois pedir para esquecer o assunto — aponto, mantendo minha voz o mais calma possível. — Temos que conversar sobre isso, entender o porquê dessa sua atitude.

Ele suspira, passando a mão pelos cabelos.

— Ayla, eu só... não gostei de te ver tão próxima de outro homem. Eu me senti incomodado — admite, mas seu tom continua distante, sem a vulnerabilidade que eu esperava.

— E eu não gosto de ser controlada — respondo, olhando diretamente em seus olhos. — Se vamos continuar juntos, você precisa confiar em mim.

— Eu confio em você, Ayla — declara, mas ainda há uma rigidez em sua voz. — É só que...

— Só que o quê? — pergunto, querendo que ele seja honesto.

Ele hesita por um momento, depois balança a cabeça.

— Eu percebi que ele comia você com os olhos, não gostei disso e pronto — finalmente diz, com uma dureza em sua voz.

Eu respiro fundo.

— Você acabou dizer uma grande bobagem.

Javier me encara, sua expressão ainda rígida. Ele passa a mão pelo rosto, estão suspira, dá um passo à frente e me puxa para um abraço. Hesito, mas acabo me rendendo ao seu toque.

— Vamos deixar isso para trás, Ayla — sussurra contra meu cabelo. — Vamos aproveitar o que temos agora.

Não querendo prolongar a discussão, concordo com um leve aceno de cabeça. Ainda me sinto incomodada, mas não quero brigar mais.

— Certo, Javier — digo, suspirando. — Mas por favor, não deixe que isso aconteça de novo.

Ele me aperta mais forte, como se quisesse garantir que eu não escapasse. E embora meu coração esteja ainda um pouco ferido, sinto uma centelha de esperança. Talvez, com o tempo, possamos entender um ao outro melhor.

Saímos do banheiro, voltando para a suíte. Ele não fala mais sobre o assunto, mas a tensão ainda paira no ar. Porém, decido deixar isso de lado, por enquanto, e me concentrar em aproveitar os momentos que temos juntos.

Eu caminho até o grande espelho e tiro algumas presilhas que predem o meu cabelo, então vejo Javier parar atrás de mim, com olhar ardente fixo em meu rosto.

Suas mãos sobem até os meus ombros e ele inclina a cabeça e beija a minha nuca, causando uma onda de arrepios pelo meu corpo. Desejo imediato transcede todo o meu ser. Javier desce suas mãos até meus seios, onde seus dedos massageiam os meus mamilos sobre o vestido, enquanto seus olhos predem os meus através do espelho.

Grávida do Magnata EspanholOnde histórias criam vida. Descubra agora