Capítulo 6

306 61 15
                                    


Acordo cedo, o som suave das ondas do mar quebrando contra a praia privada do resort. O luxo ao meu redor é inegável, mas hoje, minha mente está distante das águas cristalinas e da paisagem paradisíaca. Enquanto me preparo para o dia, penso que terei uma videoconferência com os diretores do Grupo Martinez.

Eles já estão com a documentação de aquisição do Luxo dos Mares Resort, e precisaremos discutir alguns pontos fundamentais, pois, após a confraternização, anunciaremos a aquisição, desta vez será um anuncio formal. Apesar de já se especular sobre o Grupo Martinez ter adquirido um resort de luxo no Caribe, eu ou o departamento de marketing não conformou nada.

Após tomar o meu café da manhã, sozinho em meu bangalô, encontro Miguel, meu assistente, que me entrega uma cópia da lista final dos convidados. Olho para os nomes e um em particular faz meu estômago revirar: Alfonso Martinez, meu pai. E, claro, junto com ele, Kelly O'Brien, sua mais nova esposa. A irritação é instantânea.

— Bom dia, senhor — Miguel começa, interrompendo meus pensamentos. — Aqui está a lista atualizada. Adicionei os nomes dos seus amigos, conforme solicitado.

— Ótimo — respondo, sem esconder minha amargura. — Mas meu pai e Kelly estarão aqui também — resmungo.

Miguel percebe meu tom e hesita antes de responder.

— Sim, senhor. Achei que gostaria de saber com antecedência.

Apenas aceno, e caminho até a sala de reuniões do resort, passo por alguns funcionários, mas meu humor impede que eu seja simpático com qualquer um.

Minha mente já perdida em memórias amargas.

Minha mãe morreu quando eu tinha apenas cinco anos. A perda foi devastadora, um golpe que até hoje sinto com uma ferida aberta. Em vez de conforto, recebi distância. Meu pai, incapaz de lidar com a dor e com a responsabilidade, decidiu que o melhor para mim seria o internato. Fui mandado para o prestigioso Instituto St. George, uma escola exclusiva para filhos de milionários. Lá, o ambiente era luxuoso, havia muitas atividades e o ensino não tenho o que falar, mas o vazio emocional era ainda mais profundo.

Foi no St. George que conheci Alexios, Lorenzo e Leonid. Os três se tornaram meus irmãos de coração, e juntos, formamos um laço que duraria a vida toda. Compartilhávamos não apenas os privilégios, mas também as dores e as pressões de nossas famílias ricas. Cada um de nós tinha suas próprias batalhas, mas a minha sempre foi marcada pela figura ausente e desapontadora do meu pai.

Alfonso Martinez nunca foi um pai presente. Após a morte da minha mãe, ele se jogou em uma série de relacionamentos com mulheres jovens, interesseiras e muitas vezes maldosas. Nenhum dos casamentos durou mais de dois anos. Ele se casava e se separava com uma facilidade impressionante, trazendo um desfile de madrastas que eu desprezava. Elas não se importavam comigo, e eu com elas. Mas Kelly O'Brien foi a pior de todas.

Kelly é apenas um ano mais velha do que eu. Loura, atraente e cheia de segundas intenções, ela sempre me olhou de uma maneira que me deixava desconfortável. Já tentou me seduzir uma vez, uma experiência que me fez desprezá-la ainda mais. E agora, saber que ela estará no resort, junto com meu pai, é mais do que irritante.

É uma afronta.

Enquanto termino meu café, meus pensamentos giram em torno do passado e do presente. O relacionamento com meu pai sempre foi complicado. Mantemos contato por obrigação, mas a verdade é que nunca consegui perdoá-lo por me mandar embora, por escolher suas esposas transitórias ao invés de criar uma conexão comigo. Ele nunca compreendeu que, mais do que bens materiais, eu precisava de uma família, de amor e segurança. Essas experiências me moldaram, fazendo-me desacreditar no amor verdadeiro.

Grávida do Magnata EspanholOnde histórias criam vida. Descubra agora