Capítulo 17

271 56 7
                                    


Javier me beija com intensidade e me sinto incapaz de resistir. Cada parte minha reage com entusiasmo ao seu toque. O desejo permeia meu corpo e minha vagina se contrai em suplica para ser explorada.

O som de uma batida a porta nos tira de nossa bolha de desejo. Eu me assusto e me afasto de Javier.

Ele passa a mão pelo rosto, nitidamente contrariado.

— Porra! — exclama, com sua voz grossa e baixa.

Eu ajeito o meu cabelo, e não consigo encará-lo.

— Com certeza deve ser importante — acentuo, e sinto o tremor em minhas mãos.

Javier se levanta, percebo sua mão estendida, com um sorriso sem graça eu a seguro.

— Venha, sente-se ali naquela cadeira, se você continuar neste sofá não responderei pelos meus atos — resmunga.

A pessoa insiste à porta, mas Javier não parece estar com pressa, ele puxa uma das cadeiras de frente a sua mesa, e eu me sento.

— Obrigada — sussurro, com o meu coração ainda explodindo em meu peito.

Javier deposita um beijo no topo da minha cabeça, dá a volta e senta-se em sua cadeira, do outro lado da mesa.

— Teremos tempo para continuar, aqui não é lugar para fazer tudo o que quero — diz, então respira fundo e olha em direção a porta. — Entre.

Ouço a porta se abrir, e vejo que Javier não gosta de ver, seja lá quem for.

— Javier, desculpe-me interromper...

— Espero que seja uma situação de vida ou morte. Fale de uma vez sobre o que se trata. — Sua voz soa fria e tenho pena do homem que fala com ele.

— Recebi uma ligação do hotel de Milão e...

O homem não completa, e deve ser por minha presença. Afinal deve ser um assunto privado.

— Se quiser, posso vir em outra hora — digo. Javier me encara, suaviza o olhar e nega com um gesto.

— Não se preocupe, pode ficar — garante e volta a olhar para o homem, que acredito estar na porta atrás de mim. — Miguel, fale de uma vez.

— O novo chef, mais uma vez, teve um problema com um dos ajudantes, e este deixou tudo pela metade e ameaçou processar o hotel, por abuso de poder — conta por fim.

Javier solta um bufo.

— Esse assunto poderia esperar... já deixei claro que se o chef causasse mais transtornos o que deveriam fazer, passe isso para o jurídico, eles sabem como resolver nessa situação e faça contato com o RH do grupo, para providenciar a demissão do chef, e que já contrate outro — demanda de forma firme.

— Ok — responde e em seguida ouço a porta sendo fechada.

Javier volta a me olhar. Ele é impressionante, tanto na aparência quanto na maneira como conduz os negócios. Sinto-me pequena ao lado dele, mas ao mesmo tempo, há algo em sua presença que me deixa confortável. Ele tem um jeito de fazer com que eu me sinta especial.

— Então, Ayla — ele começa, quebrando o silêncio. — Antes de entrar no assunto que realmente me agrada, gostaria de saber mais sobre o que você faz como social media designer. Tenho interesse em explorar novas formas de promover o resort e acho que você poderia nos ajudar.

Respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos, pois ainda pouco esse homem me beijava, deixando-me desestabilizada. Esta é minha chance de mostrar meu valor.

Grávida do Magnata EspanholOnde histórias criam vida. Descubra agora