Capítulo 07

225 50 5
                                    


No começo da noite, estou sentado no meu bangalô, revisando alguns documentos e organizando mentalmente meus próximos passos. De repente, meu celular vibra sobre a mesa. É uma ligação de Alexios. Atendo rapidamente.

— Alexios, como está meu amigo? — cumprimento, relaxando um pouco ao ouvir a voz familiar.

Javier! Estou ótimo, e você? Como estão as coisas na Ilha dos Sonhos? —questiona Alexios, com seu característico entusiasmo.

— A ilha é incrível, como o próprio nome sugere. Estou ajustando os últimos detalhes da aquisição e aguardo ansioso pelo evento onde será oficialmente anunciado que o Grupo Martinez agora é o novo proprietário do resort mais luxuoso de todos os tempos — atesto, confiante e seguro das minhas palavras.

Alexios dá uma risada.

Sempre admirei sua positividade — comenta com riso na voz. — Não é à toa que as coisas dão tão certo para você, meu amigo.

— Olha quem diz... quem o ver falando desse jeito vai achar que nada funciona para você, o que não é verdade — declaro, divertido.

Ele ri novamente.

Sim, você está certo. Não tenho do que reclamar.

— Exatamente, meu amigo... agora mudando de assunto, você virá para a celebração?

— Sim, eu confirmei a presença, assim como Lorenzo e Leonid — afirma.

— Tenho certeza de que vocês vão adorar tudo aqui — respondo, sorrindo.

— Não vejo a hora de chegar aí. Eles também estão animados. Falamos ontem, e já até fizemos planos de conhecer a ilha — conta Alexios.

Eu me viro e olho para a praia particular a minha frente.

— Isso aqui é o paraíso, olha que conheço vários lugares pelo mundo, mas algo aqui, neste lugar me deixa encantado — confesso e dou um suspiro. — De qualquer forma, será bom reunir todos aqui. Faz tempo que não nos encontramos os quatro — comento, sentindo uma pontada de nostalgia.

Verdade. Desde aquela vez em Mônaco, se não me engano — lembra Alexios.

— Sim, Mônaco. Boas lembranças — declaro, rindo.

— Então, como estão as coisas com o resort? Está tudo sob controle? — pergunta Alexios, curioso.

— Sim, está tudo correndo bem. Estamos finalizando os preparativos para a confraternização. A estrutura do resort é magnífica, e a equipe está bem treinada. Estou satisfeito com o progresso — explico, satisfeito.

— Isso é ótimo de ouvir. Se precisar de algo, é só falar — oferece Alexios, sempre generoso.

— Obrigado, Alexios, mas está tudo sob controle, você sabe como sou perfeccionista — comento e ouço sua gargalhada.

— Nem me lembre, esse seu perfeccionismo é uma tragédia — brinca, me fazendo rir.

Desde o internato os três me caçoavam, por conta da minha organização exagerada.

— E agora está ainda pior, depois do que andou acontecendo — comento, desta vez ficando sério.

— É, aquilo foi chato... e conseguiu descobrir quem estava sabotando os hotéis?

Deixo escapar um grunhido.

— Nada ainda, mas vou descobrir, mais cedo ou mais tarde eu descubro. No momento estou focado para que nada aconteça no Luxo dos Mares Resort, tudo tem que dar certo aqui, se acontecer incidentes no resort, o nome do Grupo Martinez estará correndo sério risco de ser desmoralizado — digo, me sentindo irritado.

Grávida do Magnata EspanholOnde histórias criam vida. Descubra agora