Capítulo 1

372 60 6
                                    


O som das hélices do helicóptero é um zumbido constante em meus ouvidos, mas minha mente está longe, perdida na beleza abaixo de mim. A ilha é um paraíso, uma joia no coração do Caribe. As águas cristalinas variam em tons de azul e verde, brilhando como pedras preciosas sob o sol quente. Posso ver as praias de areia branca se estendendo por quilômetros, pontilhadas por elegantes bangalôs que parecem flutuar sobre o mar.

Depois de meses de negociações e estratégias, finalmente estou aqui. O ramo da hotelaria é um território relativamente novo para mim, mas cada novo desafio traz consigo uma emoção diferente. Eu era um jogador de polo profissional, conhecia a adrenalina das competições, a glória das vitórias. Agora, busco essa mesma emoção em cada novo empreendimento.

Quando o helicóptero começa a descer, a visão do resort se torna mais clara. É ainda mais impressionante do que nas fotos e vídeos que vi. As estruturas elegantes, os jardins meticulosamente cuidados, as piscinas infinitas que parecem se fundir com o oceano... tudo exala luxo e exclusividade.

A ilha de Cancun é um destino turístico de renome, e este resort será a coroa do meu império no ramo da hotelaria. Acreditei desde o começo que este seria um bom negócio, mas ver tudo isso pessoalmente só reforça minha convicção. Não apenas pelo potencial financeiro, mas pela beleza pura e pela experiência única que ofereceremos aos nossos hóspedes.

O helicóptero toca o solo suavemente no heliporto do resort. Assim que as hélices começam a desacelerar, noto a movimentação frenética abaixo. Uma equipe está posicionada, todos prontos para receber o "magnata espanhol". Sinto um misto de orgulho e responsabilidade. Eles esperam grandeza de mim, e estou aqui para entregar exatamente isso.

Desembarco do helicóptero e sou imediatamente saudado por uma série de rostos sorridentes. O gerente do resort, um homem de meia-idade com um terno impecável, se adianta para apertar minha mão.

— Bem-vindo, Sr. Martinez. É uma honra tê-lo aqui conosco — cumprimenta, educadamente.

— Obrigado. O prazer é meu — respondo, olhando ao redor. Cada detalhe, desde a arquitetura até o serviço, é projetado para impressionar. A equipe está ansiosa para mostrar o que têm a oferecer, e isso é evidente em cada movimento, em cada gesto.

Sou guiado por uma passarela de madeira polida, cercada por plantas tropicais que emolduram a vista deslumbrante do oceano. Cada passo é uma confirmação de que tomei a decisão certa. Posso sentir a energia do lugar, a promessa de experiências inesquecíveis para cada hóspede que atravessar esses caminhos.

Enquanto caminho, observo a admiração nos olhos de cada funcionário que passa por mim. Eles se esforçam para atender cada capricho, para garantir que minha visita seja impecável. É mais do que uma questão de hospitalidade; é um reflexo do compromisso que assumiram com a excelência.

Este é apenas o começo, penso comigo mesmo. A ilha, o resort, as pessoas – tudo conspira para fazer deste o empreendimento mais bem-sucedido da minha carreira até agora. E eu estou pronto para tornar essa visão uma realidade.

Seguimos imediatamente para a reunião agendada, já atento a tudo e fazendo anotações em minha mente, sobre o que preciso com urgência.

A sala de reuniões é um reflexo perfeito do resort: sofisticada, elegante e meticulosamente planejada. As paredes são decoradas com obras de arte locais, e a mesa de madeira escura é robusta e imponente. Casimiro Mora, o gerente do resort, está sentado do outro lado, sorrindo com confiança.

— Sr. Martinez, estamos honrados em tê-lo como o novo proprietário do nosso resort — diz ele, deslizando uma pilha de documentos na minha direção. — Aqui estão os contratos para finalizar a aquisição.

Grávida do Magnata EspanholOnde histórias criam vida. Descubra agora