*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
Eliz se recuperou e levou as suas duas meninas a seus devidos quartos. Ambas tomaram um novo banho, uma xícara de leite quente e um beijinho de boa noite, juntos a seus remédios, as fizeram dormir. Ana ajudava sempre, como eram dois quartos diferentes, Eliz tinha que dobrar sua atenção no ir e vir de cada cômodo. Assim que terminou e notou que ambas estavam bem, foi até Helena.
A menina, ainda presa à jaula, levantou o olhar assim que sua dona se aproximou. Eliz abriu a cela e a soltou, a mesma foi para o seu colo chorando.
— Não gosto de te castigar, querida. Mas às vezes merece, foi péssima!
Ainda continuava com a mordaça em sua boca, tinha um ar angelical que Eliz adorava, não mais q feição de desafio. A levou para o quarto em seu colo, e pôs na cama.
— Vou tirar a mordaça para beber água e tomar seu remédio, depois voltará a usá-la.
A menina assentiu com a cabeça, não gostou nada, mas não queria piorar a situação. Assim, Eliz tirou, libertando a boca da menina.
— De-desculpa, senhora... por tudo que fiz.
— Quando terminar suas punições, repenso se merece ser desculpada. Até lá, aja corretamente.
— Eu vou, senhora.
— Muito bem.
Ana havia deixado o comprimido para a menina ao lado de sua cama. A mulher entregou a Helena junto a um copo com água.
— Beba tudo.
Obedeceu. Eliz observava as caretas da menina a cada movimento, mas por puro drama, nas próximas surras que irá receber, a mais velha tem certeza de que precisará amarrá-la para não fugir, a dor não será nada prazerosa.
— Pronto, senhora... e o leite?
— Acha que merece?
Abaixou a cabeça.
— Não, senhora...
— Exato. Irei marcar a visita de um médico, não sei se estarei aqui no momento, mas, de qualquer modo, espero que se comporte. Uma única reclamação e eu corto toda e qualquer regalia que tem, saiba que demorará para recuperá-las.
A menina respirou fundo, contendo o choro que insistia em se fazer presente. Estar alí há tempo suficiente para saber que Eliz não blefa, e mesmo que para os de fora as suas regalias sejam como quase nada, para ela, é tudo, perder não pode ser uma opção.
— Irei me comportar, senhora.
— Assim espero.
Terminou de beber sua água e entregou o copo a Eliz, assim, se deitou, se cobriu e mentalmente desejou boa noite a si mesma. Podia até odiar a mulher ali no quarto na maior parte do tempo, mas os seus cuidados são importantes, é notável quando a mesma se afasta.
— Não está esquecendo de algo?
A menina olhou para a mordaça em sua mão. Se sentou na cama e abriu a boca, mais uma vez a mordaça foi presa em seu rosto.
— Não tem permissão para tirá-la. Se quiser, pode sair daqui nos horários certos, mas ainda com ela.
Assentiu. Não vai pôr os pés para fora dali com aquilo no rosto, Eliz sabia.
— Deite e durma, já teve tempo para pensar no que fez, agora se perdoe e volte a se comportar. Com o tempo, terá o resto de suas punições.
Deu as costas à menina e saiu de lá. Já estava tarde demais, odiava não ter tempo suficiente para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...