*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
Os dias seguiram, Eliz, ainda em casa, passava a maior parte de seu tempo lá embaixo. Decidiu dar um tempo para a menina Charlotte, era notável o que sentia, então resolveu deixá-la de lado, apenas tentava provocá-la de modo discreto, ou nem tanto.
Entrava em seu quarto apenas de lingerie e às vezes nua. Dava livros de anatomia e aulas do que devia fazer com a mais velha, a provocava sem nem a tocar, ou com seus beijos, que sempre que a mesma retribuía algo, muitas vezes por medo, Eliz se afastava e a deixava sozinha com aquele sentimento confuso. A menina tinha muitas dúvidas, cada dia se odiava mais, e odiava ainda mais a mulher.
Com Aurora pintando o dia inteiro e Helena de castigo, sobrou apenas para a pequena Emma lhe satisfazer. A mais tímida não era a melhor nisso, sentia muita vergonha, ficava completamente vermelha, mas isso não era um ponto negativo para Eliz, só a tornava mais especial... mesmo pela novela que era ter algo com a menina.
James havia voltado parcialmente ao trabalho, seus homens não davam tanto trabalho, eram mais fáceis de manipular e mais medrosos, não foi difícil introduzir o Pedro ao meio.
...
Eliz desceu por volta das 10:00h, vestia apenas um hobbe, foi assim que passou a maior parte dos últimos dias. Suas meninas comiam no refeitório, Helena não havia aparecido, hoje seria sua última surra, sua pele estava muito machucada, ferida, não iria gostar de nenhuma ali a olhando, Eliz sabia.
— Bom dia, meus amores!
Assim que beijou Emma, a menina olhou para o longo decote completamente nu de seu hobbe, novamente não vestia nada alí embaixo, então hoje novamente iria ter que se deitar com ela. Suspirou com uma terrível angústia no peito.
— Bom dia, senhora.
Responderam.
— Dormiram bem?
Se sentou ao lado de Aurora e a beijou também.
— Sim, senhora... meu pulso amanheceu dolorido, acho que hoje darei um tempo das telas.
Mexeu no pulso, franzindo o rosto.
— Tudo bem, é melhor mesmo.
Segurou o pulso da menina, o examinando.
— Descanse, aquelas telas são grandes e difíceis.
— Sim... senhora, e a nova menina, quando virá?
Eliz a soltou.
— Quero terminar o castigo de Helena primeiro, ela parece estar aceitando tudo muito bem agora, quem sabe amanhã ou até hoje.
Aurora sorriu, não é bom quando a mulher traz uma nova, por ser uma nova vítima, mas fica feliz de ter companhia.
— Ai, que bom! Helena irá voltar a falar com a gente?
Todas ali sabiam que provavelmente não, iria sumir por mais um tempinho, e isso é muito bom.
— Sim, mas sabe a sua situação, deve demorar a se sentar sem sentir dor e se recuperar.
— Sim, eu sei... senhora.
— Muito bem, vou ir ver Charlotte, Emma, me espere na masmorra.
A menina respirou fundo quase chorando.
— Senhora, eu posso ir no lugar dela? Estou com saudades.
Aurora se ofereceu, tentando tirar aquele peso dos ombros de Emma.
— Disse que seu pulso dói, não quero que o machuque mais, você não vai.
Se levantou.
— Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...