*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
Após esgotarem Eliz, ficaram de joelhos à espera de um comando seu, mas logo foram liberadas do lugar. A mulher subiu para a sala com um sorriso no rosto e as pernas tremendo.
— A manhã de alguém foi muito bem aproveitada, hein?
James disse, estava sentado no sofá lendo seu jornal.
— E como foi!
Se deitou com a cabeça no colo do marido.
— Milagre não estar lá embaixo.
— Me preparando para mais tarde e ficando de olho no novato.
— Ah, sim... vai se montar hoje?
— Claro, aproveitar minha folga do trabalho para alimentar o meu ser.
Sorriram.
— Senhora?
Margarida entrou na sala já vestida com o seu uniforme todo folgado e torto. Mal teve tempo de respirar desde que começou, aquilo de fato não era trabalho só para uma.
— Sim, menina?
— Posso servir o almoço?
— Não, tomamos café tarde.
— Daqui a uma hora ou duas, faça essa pergunta novamente.
Assentiu e Eliz se levantou indo até ela.
— Esse uniforme já é horrível, menina, conseguiu deixá-lo pior. Deixe-me consertá-lo.
Foi para trás e desfez o laço mal feito de seu avental.
— O que veste por baixo?
A menina olhou para James envergonhada. O mesmo voltou a atenção para seu jornal, segurando o riso e escondendo seu rosto.
— Um short e roupa íntima, senhora.
— Pelo tanto de tecido, achei que eram mais roupas, não está com calor?
Eliz realmente não entendia, os tecidos dos uniformes normalmente eram finos.
— Não, senhora. Devo lembrar que não deixaram nenhum outro uniforme em meu quarto.
— Ah, sim... Peça à lavadeira, ela deve ter algo do seu tamanho.
Terminou de ajeitar a roupa da menina, a deixando mais acinturada.
— Sim, senhora. Posso ir?
— Vá.
Saiu e Eliz voltou ao seu lugar.
— Se contenha, dona Eliz...
— Quieto, sem uma palavra.
Sorriu.
— Quem vai levar o almoço lá embaixo hoje?
Ele perguntou.
— Eu sirvo, mas à tarde apresento o lugar melhor para ela.
— Após você, faço o mesmo.
O homem beijou a testa de sua mulher, a mesma, minutos depois adormeceu em seu colo.
...
Tempos depois, o casal almoçou, Eliz ainda estava cansada, mas tinha muito a fazer ainda. Tomava seus remédios perfeitamente, mas seu corpo já sentia falta de sua rotina com seus exercícios e alongamentos.
— Senhora, eu divido as porções de comida para levar lá para baixo em quantos pratos?
Margarida perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...