*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
Foram para o cômodo onde o casal estava, abriram a porta e logo franziram os seus rostos com o terrível cheiro. A parte da privação de higiene pessoal, era horrível, uma das piores.
— Minha nossa!
— Precisam de um banho...
Olharam para eles com nojo.
— Vocês nos deixaram assim, não venham entortar o nariz com nojinho agora.
Charlotte disse sem papas na língua, como se não tivesse medo, como se não tivesse passado a noite inteira chorando.
— Bem disse que ela fala demais.
Eliz falou olhando para menina.
— Sempre podemos arrancar a língua de uma assim, querida.
Charlotte revirou os olhos, o Pedro permanecia quieto.
— Imagino que queiram sair logo daqui, certo?
— Claro que sim, não acha que estou adorando ficar nua, suja, com fome e fazendo as minhas necessidades em um balde, né?
A falta de medo que tinham no começo de tudo chegava a ser engraçado, bom, o fingimento.
— É pouco o que tem, não é? Mas saibam que ainda podem perder, sempre dá para piorar... não viu nada.
James falou indo até o Pedro.
— Menina, não acha que é mal-educada demais para alguém na sua situação? Hoje talvez o garoto coma, você não.
Eliz não se aproximou muito, mas já sentia raiva suficiente para acabar com a garota.
— É bom que morro logo, isso aqui é o próprio inferno, Elizabeth.
A menina morria de medo, mas nunca mostrará isso a ela, não por livre e espontânea vontade.
— Não viu nada, mocinha.
— Quer sair daqui, Pedro?
James perguntou e todos olharam para ele.
— Si-sim, eu quero.
— Isso que devia ter falado, Charlotte.
Mais uma vez revirou os olhos fazendo chacota.
— Se quiserem sair, terão que começar a nos obedecer, e vão começar isso nos respeitando.
— Escutaram o meu marido, a partir de agora, eu tomo conta da Charlotte e o James, do Pedro.
— Não farei parte disso!
Eliz sorriu com o grito de Charlotte.
— Veremos até onde vai, eu não terei pena, garota.
Já cerrava os punhos, poucas coisas a irritava tanto quanto malcriações.
— Como isso funciona? Como saio daqui?
O menino perguntou, James se abaixou ao seu lado.
— Simples, para início, me chame de "senhor", garoto, eu tenho o poder de tudo aqui. Obedeça a cada comando e te levarei lá para baixo. Lá, terá um contrato com tudo que irá acontecer e o que deve fazer.
— O que é lá embaixo?
Tinha em mente liberdade, não outra prisão.
— Um lugar que eu particularmente adoro, onde será meu, junto a muitos outros. Terá um quarto, comida, direito à higiene e muitas outras coisas que pode conquistar colaborando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...