18. Estava indo tão bem

246 23 6
                                    

*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*

No caminho para o seu quarto, encontrou a Margarida, a menina se assustou dando um pulo do lugar, parecia mais que havia visto uma assombração.

— Minha nossa, garota!

— Des-desculpa… senhora.

Disse nada contente de ter encontrado a mulher, queria que tivesse tido tempo para ter ido dormir mais cedo.

— Vá preparar o meu banho.

Assentiu e subiu rapidamente, Eliz a acompanhou. Estava furiosa, teve uma péssima semana, um péssimo dia, e uma péssima noite. Charlotte a tirou do sério e passou do limite, e no trabalho, a única atriz que havia enchido os seus olhos, não compareceu aos ensaios a semana inteira.

Entrou em seu quarto e tirou os seus saltos os largando pelo chão, depois suas roupas. 

— Já está boa a água, menina?!

Gritou do quarto.

— Ainda não, senhora.

— Então se apresse!

Se jogou na cama, sua cabeça doía, seu corpo também, tudo errado. Margarida no banheiro, não queria estar alí, imaginou que Eliz iria demorar lá embaixo, que iria castigar Charlotte hoje. Terminou e voltou ao quarto.

— Senhora?

Encontrou a mulher nua na cama. Os olhos da mulher logo alcançaram a menina.

— Desculpa não ter adiantado o banho, achei que ia castigar a Charlotte agora a noite...

— Apenas amanhã. Mas ao menos isso, odeio quando adianta meu banho, a água fica fria demais. Anda dormindo muito cedo, não? 

Se levantou. A menina abaixou a cabeça a seguindo de volta ao banheiro.

— É que-que o trabalho é muito cansativo, senhora.

— Sei.

Foi até a banheira e entrou tentando relaxar um pouco, mas as lembranças do mau comportamento de Charlotte, a assombrava.

— Aaarg! Aquela menina vai me matar qualquer dias desses!

Reclamou franzindo o rosto. Margarida estava de cabeça baixa apenas fingindo que não existia.

— Mas eu achei seu ponto fraco... espero que essa semana ainda consiga a pôr na linha, vai ser doloroso, obviamente, mas ela está merecendo.

Afundou sua cabeça na água para molhar seu cabelo e rosto.

— Ficou muda, menina?

— Não, senhora… só-só não sei o que dizer.

— Tanto faz, amanhã irá me ajudar, eu vou faltar ao trabalho só para isso.

Imaginava o que poderia fazer de mais perverso e cruel, Charlotte tinha que aprender de uma vez por todas que ela perdeu a posse de seu corpo há muito tempo.

— O-o que fará com ela, senhora?

Perguntou para se preparar para o que vai ver e tentar agradar a mulher de alguma forma, para quem sabe sofrer menos.

— Verá, devo chamar Helena também.

— Certo… é, eu posso ir me deitar? Já fiz tudo, já está na minha hora…

Ela bocejou fingindo já estar com muito sono.

— Não, lave o meu cabelo e preciso que o seque também depois... não posso me adoentar agora.

Todos os olhos em mim | DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora