*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
Helena, já havia desenvolvido um certo sentimento pela mulher que a encarava gemer. Anos ao seu lado, anos se entregando ao máximo, falhando muitas vezes, mas tentando sempre a agradar.
Charlotte, nunca esteve tão apavorada, não sabia quando iria acabar, sentia tanta dor e vergonha. Seu corpo se movia rapidamente, Eliz dava as estocadas com força, doía muito e não podia gritar, mostrar o quanto aquilo acabava com ela.
Eliz, tinha um combo perfeito. A mais nova sofrendo pelo que fez, pela raiva que a fez passar, enquanto dava prazer a Helena, coisa que nunca se cansará de assistir. Se excitava a ponto de sentir sua calcinha cada vez mais molhada.
— Uuunh!
Helena não gostava da situação, mas estava acostumada, seu corpo sentia aquilo sem o menor esforço, gostava da mulher, mesmo por tudo.
— Segure, querida, Charlotte está demorando, não goze até ela gozar.
— Aaaanh! Nã-não vou aguentar…
Se segurava nos lençóis.
— Vai sim… depende apenas da Charlotte.
A menina não conseguia, já tinha se esgotado, não queria aquilo. Tinha muito medo de forçar algo e a mulher perceber.
— Senhora…
A chamou com voz de choro.
— Não clame por mim, é a Charlotte quem deve gozar antes.
Helena pegou a mão da minha menina e pôs em seu seio, se desobedecer a mulher, nem sabe o que é capaz de acontecer.
— Por favor… aaaaanh!
A menina se esforçava, olhou para o corpo de Helena, apertou um de seus seios enquanto imaginava Eliz. Tentava qualquer coisa, qualquer coisa.
— Aaanh…
Helena estava ofegante e preocupada, pelo jeito seu orgasmo será estragado e apanhara de Eliz por não se controlar.
— Tenha calma… a demora só o melhora, sabe disso.
Eliz dizia com calma enquanto sem dó empurrava o consolo em sua menina.
— Huuum…
Em seguida Charlotte curvou sua coluna a forçando o máximo possível para demonstrar que sentiu algo bom, alí mentiu, não sentiu nada.
— Uunh…
Deixou escapar um “gemido” e em seguida, Helena gozou mordendo os lábios.
— Aaaaanh!
— Muito bem.
Tirou o seu dildo e se sentou na cama, a menina se encolheu deitada entre as duas chorando.
— Acabou, senhora?
Helena perguntou, ofegante.
— Ainda falta eu.
— Mas o castigo dela…
— Não sei, não sei se ela já aprendeu o que deve fazer.
Olharam para Charlotte.
— E-eu aprendi, vou deixar tocar no meu corpo… e-e tocar a senhora… tudo, eu juro!
Se levantou com muita dificuldade e se pôs de joelhos implorando, sentia que sua vida dependia disso.
— Me-me perdoe, senhora, por favor!
Tinha lágrimas nos olhos, não sabia o que sentir, mas era óbvio que a mulher precisava ver o seu arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...