*CUIDADO, CENAS DE VIOLÊNCIA E ABUSO!*
As altas risadas eram escutadas de fora, Charlotte falhava em 100% dos exercícios que Aurora fazia com a maior facilidade do mundo. As duas se divertiam, se tornaram amigas rápido, eram bem humoradas.
- Nossa, se Eliz estivesse aqui, já teria enlouquecido.
Riam.
- É impossível fazer o que faz.
Disse se curvando, tentando colocar a cabeça perto de seus joelhos.
- É tão doloroso!
- Com o tempo consegue, é só...
Desistiu e caiu no chão.
- Isso é horrível!
Aurora se sentou junto a ela, rindo.
- Não é para mim, vou tentar com a Emma amanhã.
- Não é tão mais fácil, mas acho que é melhor, ela ainda é iniciante também.
- Tenho outra opção?
Olhou para Aurora esperando um talvez "sim" como resposta.
- Bom... os alongamentos são obrigatórios, mas pode perguntar a Eliz.
- Não, não! Posso sofrer aqui um pouquinho.
Riram. Eliz entrou no lugar olhando para as duas com sorrisos nos rostos.
- O que é tão engraçado?
As duas se entreolham assustadas, já tinham desfeito seus sorrisos. Aurora a respondeu:
- A Charlotte não é tão flexível e acabou caindo...
- Ensinou a ela como se alongar direito? Não é brincadeira.
- Sim, senhora... Eu sei, ensinei direitinho, ela só desequilibrou...
Mediu Aurora com os olhos, gosta do pânico que causa na menina.
- Desculpa...
- Muito bem, se levantem.
A obedeceram, as duas sentiam tanto medo da mulher tentar algo, que só ficaram de cabeça baixa.
- Pelo jeito Charlotte não se deu bem, o que fazia lá fora para se exercitar, menina?
Levantou a cabeça.
- Só corria de vez enquanto...
- Terá que ter um novo hábito, algo mais delicado e sempre se alongar.
- Eu vou...
Eliz tinha o olhar sob a menina que se tremia de medo.
- Deixe eu ver como está esse seu corpo, Aurora é uma ótima bailarina, sei que deve ter te ensinado certo.
Aurora deu um sorriso pelo elogio da mulher, se importava muito, ainda acreditava na mulher mudar de ideia.
- Obrigada, senhora.
Eliz nem olhou para ela, tinha os olhos em Charlotte.
- Po-por onde eu começo?
A menina perguntou apreensiva.
- O que preciso de você é que tenha flexibilidade nas pernas e coluna, principalmente. Então, se alongue, forçando seu troco a encostar nas pernas, force a abertura das pernas...
Assim foi ensinado à menina enquanto ela mesmo fazia, muito Aurora já havia mostrado, Eliz reforçava, mas de maneira mais bruta. Corrigia a postura da menina a todo momento na barra, ignorava ser o primeiro contato com aquilo, forçava seu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim | Dark
ChickLitDARK!!! 18+ Na década de 60, os Winters, um prestigiado casal, dominam o mundo artístico, ajudando jovens talentos a ingressarem nesse mundo com um preço alto a se pagar por seus sonhos. Há séculos, a família esconde segredos sombrios sob a enorme m...