Noah
Depois que saímos da empresa fomos até a praça.
Noah: Bom já estamos fora da empresa, agora você pode me fala porque aquela mulher te beijou?
Nick: Bom aquela mulher que me beijou é a Helena Albuquerque minha ex namorada.
Noah: Sua ex?.......ele acenou com a cabeça.....Nossa aquele beijo que vocês deram não pareciam que eram ex namorados.
Nick: É verdade Sardenta ela é minha ex, e aquele beijo me pegou desprevenido eu fiquei sem reação pensei que nunca mais a veria na minha vida.
Noah: Esse beijo significou algo para você?
Nick: O que? Não é claro que não, ela não significa mais nada para mim a muito tempo.
Noah: Então você não sente mais nada por ela?
Nick: É claro que não, Noah eu te amo, amo mais do que eu já amei Helena e confesso que a volta dela me pegou de surpresa pensei que nunca mais a veria na minha vida, não depois de tudo que ela fez comigo...Ele estava sendo sincero dava de ver no seu olhar.
Noah: E o que ela te fez Nick?.....Ele me olhou então suspirou....Claro se você quiser contar....falei me sentando no banco da praça Nick se sentou ao meu lado.
Nick: Eu vou te contar, Bom Helena foi minha 1° namorada séria sabe, comecei a namorar ela quando tinha 17 anos eu a amava sempre estávamos juntos, quando ela completou 18 anos ela começou a trabalhar na empresa da minha mãe como modelo, ela era a estrela da casa muito boa por sinal, eu havia como a mulher da minha vida sabe, gentil, boa com todo mundo, ela sempre esteve no meu lado sabe então quando eu tinha 21 anos eu tomei a decisão de pedir ela em casamento tinha até comprado a aliança eu ia pedir no desfile em Las Vegas, mais antes do desfile eu peguei ela na cama com o fotógrafo da empresa e além dele ser meu amigo.....Nossa quando ele falou isso me deu um aperto no coração Nick passou pelo mesmo que eu uma traição só que o dele é pior ele estava a 4 anos com Helena achava ela a mulher perfeita e ia a pedir em casamento mais ela o traiu com um de seus amigos.....Bom naquele dia não só descobri a traição como também que ela me traiu com outros caras, bom então terminei com ela meus pais me julgaram muito por ter a deixado.
Noah: Eles não sabem sobre a traição?
Nick: Não, os únicos que sabem são Raquel e Ares e agora você,.......ele deu um suspiro....Depois de dois meses descobri que ela estava grávida pois ela veio até mim falando que esse bebê era meu, mais eu não cai nas suas mentiras eu fiz um exame de DNA através do líquido amniótico e deu negativo ele não era meu filho, o que me machucou mais ainda sabe pois eu a achava a mulher da minha vida, depois desse episódio eu jurei nunca mais me apaixonar por nenhuma mulher, eu não ligava mais para os sentimentos delas eu só ficava 1 vez com a mesma mulher, não repetia sabe, eu fiquei com esse pensamento ate você aparecer, no começo eu queria só te levar para cama sabe.....ele disse abaixando a cabeça e rindo.....Mais você me rejeitou aquele dia no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...