ALGUNS DIAS DEPOIS
NOAHSe passaram alguns dias depois da volta de Helena para Madrid e para Leister Model, ela voltou a trabalhar como modelo, já tirei algumas fotos com ela e confesso que foi horrível ela é muito chata se acha de mais Raquel e ela já discutiram algumas vezes. Mais o que me deixou com mais raiva é ver ela toda hora que Nick está por perto tentar algo com ele, será que ela não se cansa de levar um fora toda hora? De passar vergonha na frente dos outros por ficar se humilhando por um homem que não quer saber dela? Toda vez que ela se aproxima dele Nick não só se afasta como deixa claro que não quer mais saber dela, que não a ama mais e que ele ama outra pessoa. Sobre nosso relacionamento quase ninguém sabe ainda Nick queria contar para a dona Rafaela mais eu não deixei ainda estou com medo principalmente depois de saber que ela gosta muito de Helena que acha ela perfeita para o Nick.
Bom hoje era Sexta feira e estávamos num hotel muito famoso de Madrid, no outro lado da cidade eu, Raquel e Helena tínhamos umas sessões de fotos de 2 dias para fazer então ficaríamos hospedados nele. Nessa pequena viagem veio apenas Eu, Helena, Raquel, Luide para nós ajudar com os looks, Jenna para tirar as fotos e a Dona Rafaela, bom Aries também veio para acompanhar Raquel e Nick também veio com a desculpa de que queria surfar já que no hotel havia uma parte dele que dava para um mar maravilhoso.NO HOTEL
NICK
Aries: Que desculpa mais esfarrapada foi essa cara?....ele perguntou rindo.... “ TEM UMAS ONDAS INCRÍVEIS AQUI” .....ele falou num tom de deboche....Nos dois sabemos que as praias daqui são horríveis pelo menos para surf.
Nick: É sério que você acreditou nisso?, mais é claro que eu não vim por causa de praia nenhuma, eu vim por causa da minha Sardenta....falei olhado para Noah que estava com Luide e Raquel rindo.
Aries: Mais vai ser complicado vocês ficarem juntos, eu tenho certeza que Helena não vai desgrudar de você e vai tentar algo.....ele disse olhando para Helena que estava passando instruções para a camareira de como ela queria o quarto dela.....Porque vocês não contam de uma vez por todas que estão juntos?
Nick : E você acha que eu não quero isso?, O problema é que Noah ela está com medo da reação da minha mãe principalmente depois que a genial dona Rafaela ficou falando durante dias de como Helena era perfeita para mim, que ela era boa, seria uma boa esposa. E agora ela está com medo de que ela não aceite nosso relacionamento,
Aries: Sua mãe sempre gostou de Helena, mais e você o que acha disso? E se ela não aceitar mesmo
Nick: Ela vai ter que aceitar, eu amo a Noah ela é a mulher da minha vida, Minha mãe tem que aceitar que entre mim e Helena nunca mais haverá nada, que eu decido com que eu fico ou deixo de ficar a vida e minha.......Nessa hora Helena veio até nós
Helena: Que Lugar Lindo e romântico né Nick, perfeito para nós nos aproximar novamente ....ela disse tentando me abraçar mais desviei rapidamente.
Nick : Sai Helena, já disse não adianta eu e você não vamos voltar eu amo outra mulher.
Helena: Você fala, fala que ama outra mais nunca vi essa tal mulher, você só está mentindo para mim né, para me deixar com ciúmes.
Nick: É claro que não, logo você saberá quem é essa mulher......Nessa hora minha mãe chegou
Rafa: Vamos os quartos já estão prontos.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Depois que nos acomodamos as garotas foram tirar as fotos e quanto a mim e Aries ficamos no bar bebendo uns drinks e jogando sinuca. Mais tarde naquela noite depois do jantar quando todos já foram para seus quartos eu fui até o quarto da minha Sardenta e bati na porta ela logo abriu na segunda batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanficTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...