2 - Jogador e dançarino?!

11 1 0
                                    

** JM **

Do outro lado da cidade, Jimin, como sempre, treinava alguns passos em frente ao espelho da sala de dança da escola, quando seu amigo Taehyung chegou correndo,  já sem fôlego.

- Minnie, o nosso Professor está te procurando, disse que quer te apresentar uma pessoa.

- Professor?! Qual deles Tae?... respira... me explica melhor.

- O nosso técnico do time de futebol Minnie, disse Tae, já recuperado da corrida.... o loiro ficou um tanto curioso.

-Quem seria?  Faz quase 2 anos que deixei o time de futebol... Pensou em voz alta e viu Tae dando os ombros...

Enquanto caminhava em direção ao prédio onde ficava a sala do treinador... algumas memórias retornaram... as situações desagradáveis envolvendo o antigo técnico e alguns colegas de time, que o fizeram abandonar o futebol.

**
Jimin amava dançar, mas sempre foi desencorajado por seu pai, que  dizia a dança ser coisa de menina, e que menino de verdade deveria lutar ou praticar esporte coletivo... o pai falava da boca para fora... pois no fundo do coração já sabia as preferências do filho, só lhe restava ensiná-lo a ser forte, porque sabia que, infelizmente, o mundo lá fora não ia ser tão amável e compreensivo quanto ele.

Por insistência do meu pai aprendi a lutar, me tornei faixa preta em judó e até me aventurei no jiu jitsu brasileiro,  o que deixou meu pai muito orgulhoso... ele sabia o quanto isso ia ser importante na minha vida... eu quem não entendia na época... O desejo dele sempre foi que eu soubesse me defender, quando ele não pudesse estar lá para fazê-lo...

Ahhh...e eu era bom nisso viu?! ... ganhei algumas competições regionais... até machucar o ombro e não pude mais lutar.

Na escola tentava participar de todos os treinos de esporte coletivo, porém devido ser... um SER... apesar de muito fofo... desprovido de altura... somado ao problema do ombro, não me restava muitas opções... jogava basquete e vôlei somente para me divertir com amigos nos intervalos das aulas, mas foi no futebol que encontrei meu segundo amor! Segundo... porque meu primeiro amor sempre seria a dança.
**

Jimin chegou na sala onde o técnico o aguardava, logo viu um senhor alto de costas, que observava o campo de futebol pela janela.

– Olá Professor, disse Jimin fazendo reverência... O Taehyung disse que o Sr. estava me procurando?

- Sim, Jimin entre, quero te apresentar uma pessoa, esse é o....

Quando o Senhor virou, eu fiquei tão surpreso quanto animado. Era ele, uma lenda dos campos e meu ídolo, sim, Cha Bum-Kun, em carne e osso.

Jimin se abaixou fez uma longa reverência, quando se levantou quase não conseguiu se apresentar:

- Praa-a-zer Park Jimim, sou seu fã você é um exemplo para mim, desatou a falar... enquanto ficava com as bochechas vermelhas de vergonha.

O mais velho sorriu com orgulho...

- Jimin obrigado meu rapaz, já faz um tempo que me aposentei, fico lisonjeado que continuo sendo um bom exemplo.

- Mas hoje não estou aqui para falar de mim, estou aqui para lhe fazer um convite... disse-lhe...

Jimin olhou para o treinador sem entender nada.

Jimin olhou para o treinador sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fotos da internet... direitos de seus respectivos autores.

** XX **

O que acharam?

O Jimin vai aceitar?

Vou deixar o link sobre a vida dos dois atletas que mencionei, eles realmente fizeram história:

Cha Bum-Kun
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Cha_Bum-kun

Park Ji-Sunghttps://pt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Ji-Sung
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Park_Ji-sung

org/wiki/Park_Ji-sung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fotos da internet... direitos de seus respectivos autores.

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora