10 - O Anjo

7 1 1
                                    

🎶
My angel, don't fly so close to me
I'll pull you down eventually
You don't wanna lose those wings
People like me break beautiful things
🎶
Meu anjo, não voe tão perto de mim
Eu vou te derrubar eventualmente
Você não quer perder essas asas
Pessoas como eu quebram coisas bonitas
🎶
( Jimin(...) Angel p.2)

** JK **

No dia combinado, com meu pai e a Surii... essa que só chorava... aguardávamos juntos no saguão do aeroporto, o responsável que iria nos levar para o alojamento na capital.

Como um bom menino do interior, nunca tinha andado de avião, seria uma viagem longa, não na questão distância, mas no quesito prazo... eu não tinha data para voltar... meu desejo era de nunca precisar... queria ser o melhor profissional que meu país já viu... e iria me dedicar todos os dias para isso.

Comecei observar alguns jovens chegando, mas um em particular chamou minha atenção... ele parecia um anjo... loiro quase platinado, cabelos meio longos logo abaixo da orelha... a boca redondinha e rosada... corpo bem contornado... movimentava as mãos de forma delicada... era um Anjo? ... e o sorriso?! ... os olhinhos ficavam tão fechadinhos que eu não sabia como ele andava e enxergava ao mesmo tempo... maravilhosamente...belo!!

Ele vinha acompanhado de um rapaz, alto, também muito bonito, ombros largos e rosto quadrado, pareciam ser um casal e tinham muita intimidade... estavam abraçados e riam um do outro dando leves tapas, enquanto o menor jogava seu corpo todo para frente ou para trás em altas gargalhadas.... Sim o menor, porque aquele menino com aparência de anjo era pequeno na medida certa... o que o deixava ainda mais fofo, eu diria até... sexy!

Eles pararam próximos de nós, estavam acompanhados de senhor um que aparentemente era pai do loirinho... quando eu escutei o mais alto dizendo algo sobre futebol e alojamento... sem pensar perguntei se eles também estavam indo para o mesmo lugar que eu... o loirinho revirou os olhos, como se não quisesse conversa, mas o mais alto respondeu...apontou para o Loiro... - ele sim... eu vou daqui 3 meses.

Em questão de segundos o mais alto, moreno, com cabelos em tom de vermelho, que se apresentou como Taehyung, nome de guerra V... já tinha me contado sua vida todinha... logo saquei... bicha fofoqueira!

E o Loiro me fitou... os olhos dele rapidamente captaram os meus, que eu olhava fixamente, maravilhado aquela boca cheinha que brilhava ainda mais, devido uma leve camada de gloss... eu na tentativa de disfarçar... subi meus olhos nos seus e disse meu nome... tentei soar o mais natural possível... enquanto meu coração batia duas vezes mais rápido que o normal... eu não conseguia tirar meus olhos dos seus... o loiro que pouco disse, só continuou me olhando e se apresentou como:

- Jimim, Park Jimim...

Naquele momento que o mundo parecia ter parado eu só queria responder... - eu não sabia que anjo tinha nome e muito menos que jogava futebol.

  - eu não sabia que anjo tinha nome e muito menos que jogava futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

** XX **

Será um anjo?! Acho que o JK apaixonou, não?!

O que será que Jimishii achou do nosso coelhinho?!

Agora teremos muito do nosso casalzinho 🐰💜🐣

Beijinhos Jikooks 💜😘

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora