3 - Irmã-Gêmea

16 1 1
                                    

** Como sou um pessoa muito ansiosa... resolvi antecipar um capítulo... passei o dia revisando e melhorando, espero que gostem.. comentem para eu saber se posso continuar nessa linha...
Esses capítulos introdutórios são importantes para futuros acontecimentos... logo logo teremos muito Jikook juntinhos...
🐰🐣


** JK **

JK voltou para casa com o coração a mil e o estômago cheio de borboletas pensando na proposta que lhe fora feita horas atrás.

Definitivamente é uma ótima oportunidade, a mudança de cidade, conhecer novas pessoas..., não poderia ter vindo em melhor hora, pensou ele.

**
Nos últimos meses, venho sofrendo uma
"pressão psicológica" muito grande dos colegas, amigos, e da minha família... porque a lindíssima Han So Hee, minha amiga de infância, estamos sempre grudados,  fazendo tudo junto..., e meus amigos insistem em dizer que ela tem uma queda por mim (uma queda não, um penhasco), ela assiste todos meus treinos quando não tem outra atividade, me acompanha nos jogos e cuida inclusive do meu visual, insistindo que devo ser mais vaidoso... Ela se tornou aspirante atriz, hoje com 17 anos, ganhou mais confiança e passou investir, digamos, com mais insistência em um relacionamento..

Surii, sempre foi uma menina linda e muito madura para sua idade, mudou-se para nosso bairro ainda muito pequena é a segunda filha de um casal que se tornou muito próximo de nós, nossas famílias partilhavam diversos almoços de domingo, e incontáveis vezes quando meus pais precisavam viajar, me deixaram aos cuidados da família dela, inclusive para pernoitar.

Eu sempre fui muito tímido e mais infantil que ela, não é à toa que dizem que as mulheres amadurecem antes que os homens. Eu a tinha como uma irmã, tínhamos a mesma idade, e nossa proximidade, até mesmo semelhança, fazia com que os nossos amigos nos chamassem de gêmeos.
**

Eu sempre a tratei como irmã, fazia piadas sem graças, roubava sua comida, escondia suas coisas, inclusive um dia escondi todos seus absorventes na escola, ela quis me matar e ficou morrendo de vergonha, oque para mim ela só um pacote de absorventes, para ela, era um segredo e feriu seu orgulho, ficou dias sem me olhar nos olhos.

Enquanto ela queria se maquiar, penteava os cabelos com zelo, e ficava horas na frente do espelho, eu mal escovava os dentes... coisas de menino... e nos dias que eu dormia na casa dela não sossegava enquanto ela não saía do quarto para irmos para escola e ficava tirando sarro perguntando para quem ela se arrumava tanto... - Surii tudo isso não vai deixá-la bonita... caçoava.. sim eu era terrível, falava para azucrinar porque ela sempre foi lindinha!

Com o passar dos anos ela se irritava com facilidade e com as pequenas coisas que eu dizia... vivia ficando sem falar comigo... principalmente quando via que eu me aproximava de outra garota... minha mãe dizia para eu ter paciência... era TPM... eu nem sabia oque era, e dava de ombros rindo...

Quando estávamos juntos e as meninas perguntavam se éramos irmãos?... coisa que antes ELA fazia questão dizer... agora ela rapidamente negava, e eu brincava abraçando-a pelo pescoço e bagunçando os longos fios negros, dizendo que era como se fôssemos, ela sempre fechava a cara e afirmava que não, éramos amigos!

Como se não bastasse, nossas famílias nos tratavam dessa forma, como irmãos, e ela, a cada ano foi ficando cada vez mais incomodada, inclusive no seu aniversário de 14 anos, ela saiu correndo e se trancou no quarto quando nossos amigos, insistiram em cantar "Com quem será?" ao final do Parabéns... porque ela sabia que suas amigas diriam meu nome!

Minha amiga-irmã, cresceu, se tornou uma mulher, e como disse, lindíssima... claro que nunca ousei dizer isso para ela... (risos), mas eu sabia reconhecer aquele rosto bem feito, cabelos negros super hidratados que nunca tinha um fio fora do lugar, corpo esguio e bem contornado.

Todos meus companheiros de time arrastavam um caminhão por ela, mas nunca deixei que eles se aproximassem, porque eu conhecia cada um deles e ela não era para brincadeira... ciúmes? cuidado? ... Eu não sabia definir o sentimento... e não saber separar as coisas pode ter sido meu maior erro.

 e não saber separar as coisas pode ter sido meu maior erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fotos da internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fotos da internet... direitos de seus respectivos autores.
** XX **

E daí pessoal, estão gostando da leitura?

O que vocês acham desse relacionamento?

Qual intenção do JK quando disse que a proposta chegou em boa hora?

Obrigada por estarem aqui!!
Beijinhos Jikooks 😘💜

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora