15 - Segundas impressões

4 1 0
                                    

🎶 Mesmo se você rir de mim, eu não vou parar
Tentando enlouquecer para não enlouquecer
Levante sua mão para os dias passados
Agora, me liberte (me liberte, me liberte)
Liberte-me (liberte-me)
Me liberte (me liberte, me liberte)
(Jimin - Set me free p.2)
🎶

A viagem continuou sem mais nenhum susto. Quando iniciaram o serviço de bordo, foi a vez do mais novo quebrar o silêncio.

- O Tae, ele é zagueiro? Viu o outro assentir enquanto mastigava...
- Legal, ele se juntará a nós no final do ano né?!... viu o olho do mais velho brilhar sem saber o porque, mas isso o incomodou e começou empurrar a língua na bochecha... um habito que tinha quando ficava nervoso...

JK estava curioso sobre o relacionamento dos dois, no aeroporto eles se tocavam com frequência, abraçavam... pareciam ter muita intimidade...

Logo o outro falou... - Tae é meu porto seguro, meu melhor amigo, apesar de mais novo, esteve comigo nos melhores e nos piores momentos... ele ter recebido a proposta para fazer parte do time, me deu força para aceitar também... porque eu não queria ficar longe dele, não sei se conseguiria sozinho...

Com essas palavras o brilho dos olhos do mais novo foi se apagando... ele se perdeu em pensamentos e concluiu que os dois eram mais do que amigos... e era lindo ouvir as belas palavras do relacionamento e cumplicidade deles... e mais uma vez invejei...como meu primo Yoon e o Hobi... será que um dia terei um amor assim?!

-  Que linda relação de vocês, ele parece ser um cara legal... disse... faz tempo que vocês estão juntos? Perguntei, precisava ter certeza...

- Juntos? Como assim? Indagou o mais velho...

O mais velho percebendo a inquietação do outro... precisava entender a intenção da pergunta, seria o seu mais novo companheiro de time, mais um daqueles... homofóbicos?! Iria passar por tudo denovo?

Vi que minha pergunta o deixou ainda mais nervoso a ponto dele engasgar com o refrigerante que tomava...
Dei uns tapinhas na suas costas, e continuei...
- Tae é um grande amigo, nos conhecemos desde pequenos... um amigo para todas a horas... mas não é meu namorado, se era o que você queria saber... e deu um sorriso sem graça mas ao mesmo tempo gentil!!

Eu, JK, não sabia onde enfiar a cara, como pude fazer uma pergunta tão pessoal logo nas primeiras horas, pior, posso ter passado uma impressão horrível... Não sabia o que dizer... somente balancei a cabeça em sinal de entendimento, não disse mais nada para não piorar a situação... continuei bebericando minha bebida, olhando para o nada... agradecendo quando a comissária nos interrompeu para retirar o lixo.
**
Alguns minutos se passaram, Jimin tinha ficado incomodado com a pergunta, não sabia se a luta contra todo esse tipo de preconceito ia ter um novo capítulo, ainda mais com o moreno, que foi designado, como disse o representante do time, a ser seu parceiro! Ou será... interesse?! Nahhh acho que não, mas o sucesso do time, dependia do nosso entrosamento... analisei mais uma vez... resolvi perguntar, mas dessa vez sem rodeios...
**

- Sua namorada ficou bem triste com sua partida, chorava muito?! Ela é muito bonita, parabéns!

- Sim, respondeu JK, a Surii é linda, respondeu olhando as nuvens pela janela... ops... quando deu conta da resposta tentou reformular...

- Sim.. não... peraí... muita calma nessa hora... tirou uma gargalhada do mais velho... hahaha

- Sou todo ouvidos Kook... disse o mais velho de forma calma dobrando um guardanapo que tinha em mãos, take your time* ele disse... o mais novo não entendeu "bulhufas"... (*no seu tempo).

- A Surii é linda sim e ficou muito triste... Aishhh eu não via hora que ela parasse de chorar... e riu lembrando da cena... eu também fiquei triste e vou sentir falta dela... mas...

- Ela não é minha namorada... se bem que ela queria... eu eu acho que acabei dando essa essa esperança para ela também... nesse momento Kook tinha toda atenção do mais velho para ele...

- Somos amigos de criancinha... fomos criados como irmãos, até nos chamavam de gêmeos... acredita que nossos pais chegaram até nos vestir iguais?!.. o loiro balançou a cabeça em negação como se não acreditasse... mas o fez de forma fofa...

- Como sempre estávamos grudados, quando crescemos , todos achavam que éramos namorados... não consigo lembrar de qualquer memória que ela não esteja ... ela sempre acreditou que, depois da tristeza que a família passou, foi o destino que nos uniu e deveríamos ficar juntos... eu também cheguei a pensar nisso... mas meu coração não pensava como minha cabeça...

Mesmo sem entender porque, o mais velho, ficou feliz em saber que aquela moça tão linda não era namorada dele...

Nisso viu o mais novo balançando a cabeça o tempo todo em negação, ficando aflito com as pernas inquietas, então pousou a mão a perna do outro que começou a se acalmar...

- Por isso, por não querer mais ter minha identidade vinculada à ela, que eu aceitei essa proposta, disse agora respirando mais calmo....
- Eu acho que, se continuasse lá, ia acabar aceitando esse "destino" mesmo meu coração dizendo que estava errado.

- Então você fugiu?! Eu não te julgo... disse o mais velho...

- Fugir não é bem a palavra... mas se parece isso, tudo bem! Eu queria um tempo pra mim, pra me conhecer sabe... descobrir o que me faz feliz de verdade, além do futebol!! ... mostrando um sorriso no rosto, com suspiros de "vem futuro que estou pronto!"

Aquela palavras de certa forma impactaram no mais velho, porque ele também se perguntou se fugir era o caminho?! E a simplicidade da resposta do mais novo, também acalmou o coração dele... Ok se acharem que eu fugi... e está tudo bem... é minha chance de ser eu... o verdadeiro Park Jimin...
**

Assim que os auto falantes foram ligados, ouviram o comandante avisando do protocolo de descida, dando boas vindas à Capital!

Situações diferentes... decisões parecidas... desafios iguais...
Os dois pensaram olhando pela janela vendo a cidade se aproximar...

Quando o avião tocou o solo... diante do solavanco... um colocou a mão no peito do outro em reflexo por seus troncos terem se deslocado para frente... se olharam como se tivesse sido cronometrado... sem dizer uma palavra... somente com olhos fixos um no outro pensaram...

Sim... nosso recomeço... Seja bem vindo!!!

** XX **

O que vocês acharam... estão interessados demais um na vida do outro não?!

Me contem o que estão achando...
Comentem...

Votem ⭐️

Tenho uma nova fic para vocês, corre lá
WE ARE SURE
Sobre o ano de 2023 dos Jikooks até o Vlog...

https://www.wattpad.com/story/377806286?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=lucy_by_lucy

Jikooks 😘💜

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora