21 - Reencontro

7 2 2
                                    

Acho que vocês não gostaram do time que montei...
Ninguém comentou?! 😢
🤭🤭

**

Desde que vi o Taemin no auditório fiquei surpreso, já tinha quase dois anos que não o via.
Meu Deus preciso conversar com alguém... preciso ligar para o Tae.

Taemin foi meu primeiro namorado, sim... meu primeiro beijo (de verdade)... também meu primeiro homem... e meu primeiro amor, aquele com real significado de amor.

Estudávamos juntos e um dos motivos de eu entrar para o time de futebol quando não pude mais lutar, foi ele... para ficarmos mais próximos.

Eu era totalmente apaixonado por ele, estávamos sempre juntos, até que a família dele precisou se mudar para os Estados Unidos.

O pai dele é um médico renomado, e foi assumir uma cadeira de chefe em um importante centro de estudo de câncer infantil, e também para fazer pós doutorado na área.... e o Min foi junto... sofri horrores, chorei por um mês... todas as noites.

No início ele me ligava, passávamos horas em chamada de vídeo, (até besteira fazíamos... que ninguém leia meus pensamentos agora)... depois de um tempo as ligações foram ficando escassas, ele raramente me atendia, quando atendia sempre estava com pressa e dizia que precisava ser rápido... logo comecei ver atualizações nas suas redes sociais, alguns rostos apareciam com certa frequência... quando notei... eu já não fazia mais parte da vida, nem das prioridades dele.

Nunca prometemos ficar juntos a distância, porque eu sabia de todas as dificuldades, ele não tinha previsão de voltar... mas ele voltou... e que momento ele resolveu aparecer na vida, einh senhores?!
**

Um arrepio subiu na minha coluna quando senti a mão dele na minha cintura... Meu Deus, por muito tempo eu desejei sentir a mão dele no corpo novamente.

- Oi Min... que surpresa ver você por aqui? Quando foi que voltou? Tentei disfarçar todo meu nervosismo...
- Nem me mandou uma mensagem?! Falei em tom de brincadeira para quebrar o clima.

- Na verdade cheguei agora pela manhã dos EUA e vim direto para reunião...
- Eu soube que você estaria no time... então deixei para fazer uma surpresa... ele olhou nos meus olhos e fitou minha boca....
- Senti sua falta Mimin... era como ele me chamava... e estendeu os braços para um abraço.

- Também senti saudades Min, o abracei colocando meu rosto sobre seu peito... Que delicia de abraço... que saudades desse cheiro... e quando o soltei, senti um olhar na minha direção...

Jungkook... nos olhava tentando entender o que estava acontecendo, quando notou que tinha sido pego, desviou o olhar e disfarçou colocando o telefone no ouvido e continuou andando.

Eu fiquei ali, encantado por ver meu primeiro amor novamente, ele estava loiro, parecia ter ganhado músculos, estava lindo como sempre.

**
Eu precisava sair dali, respirar, colocar minhas ideias em ordem...
- Min... me desculpe... eu avisei que ligaria em alguns minutos o Tae... ele quer saber sobre a reunião...

Ainda esse Taeyung pensou o Taemin... revirando os olhos... o Jimin sempre teve que dividir meu tempo com ele... claro que sempre ganhei... eu dava para o Jimin o que ele não dava... risos!

Ele pegou no meu braço quando ia saindo...

- Podemos nos falar mais tarde Jimin? Estou com saudades e queria colocar nossa conversa em dia...

Ordinário... pensou Jimin... ficou mais de um ano sem mandar notícias... só uns comentários bobos nas minhas fotos em redes sociais e agora vem, com esse sorriso lindo e olhar sedutor, querer colocar a conversa em dia... mas não consegui resistir...

- Poo-demos sim... falei falhando a voz... quando voltarmos para o alojamento, disse.

- Mimin.. Eu não vou ficar alojado... olhando baixo... respondeu o outro... claro que não vai né Jimin... a família dele tem dinheiro para alugar aquele prédio inteiro se quiserem..

- Meu pai voltou para assumir a presidência do hospital oncológico daqui, e... viu o olhar marejado do ex-namorado...

- Minha mãe está com câncer de mama Mimin... ela quis fazer o tratamento perto da família dela, por isso voltamos todos... a princípio só eu viria para jogar nesse time, depois de muita discussão com meus pais que não queriam que eu viesse para terminar a escola lá e entrar na universidade... consegui convencê-los... mas com o diagnóstico da minha mãe, resolvemos todos voltar.

Meu coração apertou tanto, que só queria abraçá-lo, sei bem como é passar por isso.... tive minha pior experiência com essa doença ainda quando criança.

Institivamente, peguei suas duas mãos e juntei com as minhas... e não precisei dizer nenhuma palavra.

- Por isso vou ficar em casa com meus pais, preciso ficar perto da minha mãe... disse o ex-namorado tentando segurar as lágrimas.

- Min, eu sinto muito, mas você está certo, é importante ficarem juntos... e como ela está? ... A mãe do meu ex era uma mulher linda, cheia de vida e delicada, mas ao mesmo tempo forte . Mesmo que as condições financeiras da família fossem ótimas, trabalhava fora, cuidava da casa e dos filhos... e isso não era muito comum para esposas de médicos no meu país.

- Ela está bem, apesar de tudo.... a palavra câncer é capaz de derrubar até uma montanha... Descobrimos no início, então o tratamento está sob controle, ela vai fazer a cirurgia para retirar o nódulo na próxima semana e na sequência já entrar no protocolo de quimioterapia.

- Que bom... se precisar de qualquer coisa me avise... nos falamos depois então.

- Mimin, seu número continua o mesmo? Podemos combinar um café da manhã amanhã? Já que vamos estar de folga?

- Ah... podemos... engoliu seco... depois dessa notícia fica até difícil recusar o pedido, ele deve estar precisando conversar.

- Maravilha, sorriu largo... eu passo para te pegar no alojamento, depois te mando o horário.... o loiro assentiu... quando foi surpreendido com Taemin passando a mão em sua nuca e o puxando para um beijo longo... na bochecha... que o fez ficar vermelho como um pimentão.

Meu Deus o que foi isso... por que meu coração está tão acelerado.... rindo sozinho?! Ah Park Jimin... você prometeu... quando levantou o olhar, viu o moreno que o encarava de longe.

** XX **

E esse reencontro pessoal?! O que vai virar ?!

E a reação do JK?

Curtam ⭐️⭐️
Comentem 💬💬

Beijinhos Jikooks 😘💜

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora