** JK **
Quando recebi a proposta para fazer parte do dito "Dream team", também fui avisado que caso aceitasse, teria que esperar até completar 18 anos, mas isso não seria problema, visto que a data programada para que o time estivesse reunido seria após meu aniversário.
E foi no dia seguinte ao fatídico flagra no meu quarto, que decidi ser a hora de recomeçar, minha vida se resumia a escola onde eu a Surii estudamos... os fins de semana com a família dela, ou seja, para onde olhava tinha lembranças com a Surii... e eu deseja mais, desejava me conhecer, sem ser a pessoa designada para"cuidar" de outra pessoa... queria fazer minha vontades, não ser comparado ou igualado a ninguém.
Nos campos era o único lugar que o Kook era o Kook, o artilheiro, o melhor jogador... eu tinha minha própria identidade... porque fora dele, eu era constantemente vinculado a Surii... irmãos... namorados ou qualquer outra denominação que nos davam... e com ela não era diferente... não sei se ela se incomodava, mas eu já não estava mais confortável...
Eu precisava descobrir quem eu era!Eu gostava muito da Surii, mas não me via com ela sendo um casal... se não bastasse nossos amigos que viviam fazendo insinuações da nossa intimidade... nossos pais começaram fazer insinuações que seria tão legal para família se acabássemos juntos porque nos conhecíamos tão bem, e nada ia mudar entre entre nós, já que vivíamos como se fosse da "mesma" família.
Acho que um pouco disso me levou avançar o sinal com a Surii, depois analisando bem me deixei levar pela emoção, mas no fundo... não senti nada além daquele desejo carnal de continuar enquanto nossos corpos estavam grudados e sentia o calor da sua boca na minha... mas foi diferente... não consigo explicar... posso dizer sequer senti tesão?... o que me assustou profundamente... e também quando nos que nos separamos eu não me senti frustrado... mas sim triste por ela...
Eu já tinha beijado outras garotas porque quis... e alguns garotos ... esses resultados de algumas brincadeiras envolvendo bebidas... diga-se de passagem... e hoje analisando as diferenças... os garotos afloravam em mim mais desejos, digamos... diferentes daqueles que senti com a Surii ou com as outras garotas!
Mas eu não sabia diferencia-los... ou não queria aceitar... eu... o mais cobiçado entre as meninas... como poderia...
inicialmente achei que eu poderia amar a Surii lá no fundo do meu coração e pulava de galho em galho por não aceitar que seria o futuro dela ou por ter certeza do que independente do que acontecesse ela estaria lá, esperando por mim no final ... era o famoso ditado "não te quero, mas não te largo"... mas foi após nossa pequena demonstração de maior intimidade... que tive certeza que não poderia fazer isso com ela... que precisava entender meus sentimentos... meus desejos...Eu não conhecia um mundo que não tivesse a Surii...
Colocando todos esse sentimento na balança que decidi... era hora de me auto conhecer... crescer e desvabrar o mundo sozinho... ser somente o Jungkook, e agora tenho a oportunidade perfeita.. fazendo o que mais amo... jogando futebol.
** XX **
Esse capítulo foi curtinho... só para explicar a decisão do JK de ir embora... o que você acharam?!
Agora começa a verdade jornada Jikook, estão ansiosos? Porque eu estou 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...