🎶
Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você 👉🏼👈🏼
🎶
(Bts - Jimin - Serendipity)Os pais de Jungkookie e Jimim, conversam sobre a ida deles, trocaram preocupações e foi importante se conhecerem, saber que não estão sozinhos com tantas dúvidas quanto essa decisão dos filhos de irem em busca do sonho deles.
Afinal trocaram números de telefones e combinaram de ir visitar os filhos juntos quando fosse possível, porque lhes foi dito que esse início de adaptação os meninos não poderiam se ausentar dos treinamentos, nem mesmo nos feriados...
O feriado de Chuseok estava chegando seria a primeira vez na vida deles que passariam sem a família, e os pais já estavam apreensivos... todavia entendiam que era um mal necessário, e se apegaram na esperança de que no próximo ano, eles estariam juntos novamente.
Quando o representante do time chegou, cumprimentou os atletas e começou distribuir os documentos, passagem, endereço do alojamento e lhes deu um cartão para as despesas básicas como alimentação e transporte quando chegassem na capital.
JK começou a balançar a perna e estralar os dedos em sinal de nervosismo, o loiro vendo a cena, tentou tranquilizar o menor colocando a mão em seu ombro... - Sr. Han, então entendi que vamos sozinhos para Seul? perguntou tentando parecer calmo, mas por dentro também estava um turbilhão...
- Sim Jimin, infelizmente houve um imprevisto, preciso avaliar mais alguns jogadores aqui, e não vou poder ir com vocês hoje, até porque eu só iria acompanhá-los para conhecer os outros jogadores ... como sou observador técnico, minha região é essa, vou de escola em escola, campo em campo para ver se descubro alguma joia... como vocês dois... sorriu largo... infelizmente vocês não estarão no meu currículo... foram descobertos antes... baixou o olhar de forma triste... mas não se preocupem... lá vai ser bem tranquilo, não tem erro... sorriu mais uma vez para os dois.
- Chegando no aeroporto contratem um taxi e deem o endereço, bem simples.Por fim, falou...
- Que bom que já se conheceram, JK esse será seu parceiro nessa viagem... Jimim esse também será seu companheiro de time, vocês dois são os centroavantes... um olhou o outro com certa surpresa, pois a conversa paralela que tiveram não tinha evoluído até essas questões, até porque o nervosismo era tanto, que mal lembrariam do que conversaram...
- Vocês foram escolhidos como os atacantes principais do nosso grupo, uma grande aposta do Sr. Cha... ele não costuma se enganar... e se posso dar um conselho... com meus anos de experiência... sugiro que comecem a se dar bem daqui, terão que estar muito bem entrosados... pois vocês terão que se conhecer e saber o que o outro quer só de se olharem... vocês serão os responsáveis por colocar a nossa bola no fundo da rede!
Você vai ser ele... ele vai ser você!
👉🏼👈🏼E com essa fala, que arrepiou os dois até o dedão do pé, que iniciaram a viagem, juntos lado a lado, rumo à um sonho, conquistar a liberdade financeira e emocional, mas principalmente buscarem autoconhecimento.
Finalmente, na porta do avião os dois garotos se entre olharam e foi então que a ficha caiu, agora mais do que nunca souberam que o primeiro passo já teria que ser dado... sozinhos... ou melhor... juntos!
** XX**
Comecei uma nova fic... dá uma olhadinha lá...
We are sure!! Jikook
Sobre 2023 e o Vlog dos Jikook 💜Estão gostando?
Ficaria tão feliz de ver votos e comentários?!
Ajudem essa iniciante aqui saber como está indo... rsrs
Beijinhos Jikooks 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanficJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...