⭐️Pessoal estão gostando?
Votem e comentem 🙏🏼
**
🔞 conteúdo adulto levíssimo** Surii **
Meu melhor amigo, vulgo irmão gêmeo, estonteantemente belo ... nem sei se existe essa palavra... arrancava suspiros pelos corredores das escola, minhas amigas eram doidinhas por ele, algumas só se aproximavam de mim por causa dele... moreno, alto... hoje com músculos no tamanho certo, um sorriso tímido e infantil.... (Suspiros) ... Ahhh Gukkie...
O chamo assim desde que nos conhecemos, nós dois éramos muito pitikos... eu não conseguia falar Jungkook, então ele se tornou meu Gukkie e eu sua Suriii...
Meu amigo... sempre foi um pirralho sem graça, desajeitado, descabelado, até pra escovar os dentes eu tinha que lembrá-lo, fazia tudo para me deixar com vergonha, dividíamos tudo, comida, o chiclete, nossos pais e as vezes até mesmo a cama... Isso até nossos corpos começarem a mudar...
Eu não sei quando mudei... não lembro quando comecei olhá-lo diferente, quando comecei a ter ciúmes dele... se foi porque as meninas perguntavam se já tinha rolado algo entre nós... ou se porque eu não queria dividir meu amigo com outra... ou porque tinha medo de não ter mais sua atenção como sempre tive desde nossos 5 aninhos quando tornamos Surii e Gukkie... nós éramos tão parecidos que nossos pais já chegaram até combinar nossas roupas... Aishh... era ridículo pensando hoje... mas também tão fofo!
Mas... voltando dos meus devaneios... eu mudei muito... passei a ter desejos que nunca imaginei... queria estar mais perto, sentia vontade de tocar sua pele, sentia ciúmes das meninas ... e meninos (diga-se de passagem) ... que ficavam na arquibancada olhando ele jogar e elogiando suas pernas, a camisa fina molhada de suor marcando seu abdômen... ou quando ele tomava água e deixava o pescoço exposto o qual podíamos ver ele engolindo com tanta a sede... e pra piorar, jogava um pouco no rosto e passava as mãos jogando os cabelos negros para trás... peraí onde foi que me perdi... ah sim... quando eu mudei... não sei!
Não gostava mais que as pessoas falassem que éramos irmãos, não queria mais ser irmã dele, queria que ele visse que eu tinha crescido, que tinha desejos além dos selinhos que de vez em quando inventávamos de trocar. Não queria que ele me defendesse como irmã, queria vê-lo fazer por amor... por ciúmes... por medo de me perder... queria que ele me visse como mulher!
Eu olhava para ele com desejo... Eu via que ele também me olhava diferente, mas como dizem, a menina de 17 anos, tinha 19 anos, o menino de 17 anos... tinha 14 anos ... afff como era difícil lidar com ele, tudo resultava em brincadeira... sempre tive muita liberdade com o Gukkie, eu não queria mais brincar... mas não sabia o que fazer... queria que ele me tomasse para si, queria ouvir que ficaríamos juntos para sempre... queria que ele fosse meu primeiro... e meu último!
Eu não sabia como tudo isso poderia acontecer, o aniversário dele estava chegando, ele tinha recebido aquela tal proposta... eu não sabia se ele ia aceitar... na verdade não tive coragem de perguntar, porque doía como se tivessem apunhalando meu peito para retirar o meu coração... foi quando eu tive uma ideia... de organizar uma festa... somente nossos amigos mais próximos, já sabendo de como todos iam se comportar (ou não)... Poderíamos comemorar sua maior idade e quem sabe eu conseguiria ter a chance que venho esperando...
Chegou o esperado sábado, antes mesmo dele acordar, com ajuda da Sra. Jeon, eu enfeitei toda sala da casa do Gukkie, com balões, suas iniciais, algumas fotos fofas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...