** JM **
Eu tentava disfarçar meu nervosismo rindo das piadas sem graça do meu melhor amigo, enquanto caminhava rumo ao embarque para minha nova vida!
Tae, sempre foi meu Porto Seguro, meu confidente... ficamos ainda mais grudados após o evento triste com nossa melhor amiga.
Ele era mais novo... completaria 18 anos em dezembro e só então poderia se juntar ao nosso grupo para treinar, enquanto eu sozinho na capital, ele ficaria treinando na minha, agora, antiga escola, sob estrita observação da equipe técnica.Apesar da euforia, me sentia apreensivo, e coração apertado, lutando contra as lágrimas que teimavam em querer deixar meus olhos. Estava preocupado em como seria recebido, será que ainda teria "aqueles" olhares maldosos em mim, ou eu poderia finalmente respirar e ter um novo começo... mas confesso que sem o Tae ao meu lado... eu estava com medo. Tudo era muito incerto, mas eu precisava passar por isso!
Chegando perto do local combinado onde eu deveria aguardar o assistente que me acompanharia na viagem, havia um senhor com traços muito bonitos, uma garota lindíssima com cabelos negros e pele clara... que chorava de soluçar agarrada no braço de um jovem... o rapaz era dono de uma beleza estonteante... meu Deus... ele é lindo e formavam um belo casal.
Com ajuda do fofoqueiro e tagarela do Tae, enquanto eu revirava os olhos, porque ele não parava de falar... descobri que aquele belo rapaz seria meu companheiro de viagem e meu novo companheiro de time.
Passei observá-lo discretamente... ele apesar de não aparentar ser mais novo que eu, ele era bem "maior", descobri que tinha quase a idade do meu melhor amigo, recém feito 18 anos...
Estava perdido em pensamentos, quando ouvi o Tae me chamando... levantei os olhos e percebi que o rapaz me olhava com curiosidade, notei que seus olhos estava estacionados na minha boca, passei a língua nos lábios em reflexo, e vi seus olhos subindo para encarar os meus... não sei quanto tempo ficamos encarando um ao outro... na intenção de quebrar aquele ciclo.. tomei iniciativa e me apresentei...
- sou o Jimin, Park Jimin.
O rapaz tinha olhos redondinhos, escuros com tanta profundidade que nem consigo explicar... sem tirar os seus dos meus, como se tentasse desvendar todos os meus segredos ... de forma calma e educada ele se curvou e fez reverência...
E com um sorriso tímido, quase infantil se apresentou... - Hyung Jimim, sou o Jeon Jungkook, mas pode me chamar de JK ou Kook... pausou... ainda com olhos fixos nos meus... aquelas orbes escuras e instigantes... ele continuou...
- Espero que possamos nos dar bem e ser amigos... completou.Fiquei perdido com a forma que ele me olhava... de forma súbita quebrei nosso contato visual dizendo que ele não precisava me tratar com formalidade, íamos ser companheiros de time... e ainda, na tentativa de deixar o clima mais leve...
- Posso ser 2 anos mais velho, mas ainda com rostinho de 16, não?! Disse dando uma piscada sapeca... vendo o moreno sorrir de canto e desviar o olhar.**
Nesse mesmo momento vi que a garota que acompanhava o Jungkook me analisava de cima a baixo, seu nome era Han So Hee.
**A insistência daquele rapaz, agora devidamente apresentado, de olhar fixamente nos meus olhos... aguçou minha curiosidade... analisando o rapaz mais alto que eu, cabelos jogados de lado, com laterais cortadas bem baixinho quase no zero... vários brincos nas orelhas... sob a roupa parecia ter alguns músculos que marcavam, especialmente o braço... o pescoço longo e robusto era contornado por uma fina e delicada corrente... ele sorria com olhos... sua boca era fina mas com lábio inferior um pouco maior, que ele constantemente maltratava com leves mordidinhas, uma boca perfeitamente desenhada... tudo nele era simétrico... ele era trabalhado na beleza... um perfeito deus grego!
Então virei o rosto e suspirei... Aishhh ... me lasquei!
*fotos do Google, direito de seus respectivos autores!
** XX **
Eu ouvi um Amém?! Kkkk
Acho que alguém também ficou caidinho einh?!
Beijinhos Jikooks 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...