Eu nem consegui me concentrar em ligar para o Hobi, fiquei prestando atenção na conversa do loiro com o outro loiro que era tão bonito quanto... mas o meu loiro (meu companheiro de quarto gente) era mais lindo.
Eles pareciam se conhecer bem e com certa "intimidade" eu diria... tentei afastar os pensamentos.. no futebol muitos de nós nos conhecemos uma hora ou outra.
Acho melhor eu ligar para Hobi....
- Jayyyyy .... como está minha "hope"? falei arrastado.... ele riu do outro lado da linha.
- Até que enfim mandou notícias einh moleque? Até a Surii já me ligou perguntando se eu tinha falado com você... JK revirou os olhos...
- Foi tudo muito corrido aqui Hyung, chegamos no apartamento novo, conheci os rapazes, perdemos um tempo conversando e tive que organizar algumas coisas no quarto com o gatin... digo hã... coçou a garganta... o Jimin... Hobi que não era nem um pouco bobo, pegou a "meia" conversa do menor.
- Hum sei... Jimin né?! A Surii me falou que ele é de parar o trânsito... Nossa que menina fofoqueira cara... JK pensou e revirou olhos mais uma vez.
- É Hyung... sim... digo... muito bonito... mas não liguei para falar disse... tentou desconversar, não precisava falar nesse minuto que ele parecia uma jo que tinha caído do céu... ri sozinho.
- Acabei de ver sua foto na formação do nosso time, o que você tem a me dizer?! Como pode esconder isso de mim?
- Pequeno... eu recebi o convite logo depois de você, mas tive que dormir com a ideia por alguns dias, nem para o Yon eu tinha dito... porque eu sabia que isso ensejava ficar longe dele, e também porque você precisava decidir por si mesmo em aceitar ou não o convite... nós não podíamos influencia-lo a aceitar na hipótese de irmos também.
- Peraí... nós, quem? perguntou o mais novo.
- Eita... seguraaa a emoção rapaz.... Hobi gargalhou...
- Depois de um tempo, eu e o Yon conversamos e por incrível que pareça ele também estava escondendo um convite de mim... nem deu tempo de ficarmos bravos um com o outro.... Ainn como são fofos pensou JK.
- Mas que convite esse que o Yon recebeu que eu também não fiquei sabendo???
- Ele nunca escondeu nada de mim.... magoei... Jk fez um bico...
- O Yon recebeu uma proposta para ser trainee em uma agência na capital, calma... ele não vai cantar nem dançar... nada disso faz o tipo dele, mas como trainee de produtor musical.
Yon sempre gostou de escrever música, tocava violão e piano desde pequeno... cantava bem também, mas não gostava muito... o que gostava mesmo era de compor...
Ele já tinha até vendido algumas músicas para pequenos grupos e cantores solo, mas nenhum com representatividade então nada tinha estourado ainda... não até agora...
- Jay... uma das músicas do seu primo chegou para uma grupo que está arrasando corações por onde passa, e o produtor deles ... PDogg... ofereceu essa vaga... não é o máximo?!
- Pdogg daquela empresa Bigit?! Me segura que vou desmaiar ...
- Sim... Hobi riu... então não vamos falar precisar ficar longe um do outro... imagina que eu ia ficar sem aquele sorrisinho gengival que tanto amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
Hayran KurguJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...