Jimin saiu do banho, vestindo somente uma calça de moletom larga, JK não conseguiu não olhar para loiro que secava o cabelo com a toalha.
Puta merda, como pode ser tão lindo?! Aishhh esse quarto não vai dar bom... nah... nah.. não está certo, balançava a cabeça em negação... mas ele também sabia que tinha que ser cuidadoso com as palavras e com os olhares, visto tudo que Jimin já tinha passado, ele poderia interpretar tudo errado.
De soslaio, eu analisava casa pedacinho da parte exposta do corpo nú de Jimin... sua cintura fina e tórax bem marcados de músculos... subindo até seu pescoço delicado ao mesmo tempo forte que trazia um fio transparente somente com um ponto de luz brilhante... seu maxilar bem contornado e parei na sua boca... e que boca senhores e senhoras!
Ele tinha tatuagens... confesso que me surpreendeu... ele não fazia o tipo... uma delas atravessava a lateral do seu corpo em cima das costelas e está escrito... "never mind"... e outra... uma fase da lua... bem atras do pescoço... não identifiquei a fase... sempre fui muito ruim nisso...
Dispersei dos pensamentos e disse que também tomaria um banho...
- Estou meio letárgico, acho que um banho vai ser bom para acordar... disse JK num pulo indo direto para o banheiro.Jimin nem teve tempo de responder... já ouviu a porta do banheiro se fechando.
Jimin por sua vez, continuou se arrumando para a reunião, enquanto secava o cabelo em frente ao espelho... riu sozinho lembrando do esforço que o mais novo fazia para não ser notado que o estava observando.
Agora estava vestindo uma calça de jogger justa, preta com listras brancas na lateral e uma camiseta branca não muito justa, com decote V bem baixo, mas que delineava todo seu corpo.
Quando JK saiu do banho se deparou com o loiro se olhando no espelho, passando as mãos no cabelo e jogando para trás... um anjo chegou e não me avisou...
Pode ver também algo que não tinha notado antes... a calça marcava uma bunda empinada e redondinha... ele corou!Na intenção de não encarar, virou de costas para pegar suas roupas ainda dentro da mala e para quebrar o gelo disse...
- Eu devo estar atrasado, você já está todo lin... arrumado!- Pode se arrumar com calma... ainda temos tempo... eu que sou um pouco ansioso... riu baixo o loiro, agora encarando as costas do moreno... perfeita e larga! Notou também as tatuagens... que desciam do ombro para antebraço direito... várias e diferentes!
- Que legal, você também tem tatuagens... afirmou o loiro... faz tempo que fez? São varias... eu tenho duas e quase morri pra fazer... de dor... principalmente a da costela... ela deveria se chamar "nunca mais", gargalhou, conseguindo tirar uma gargalhada do moreno também!
- Eu comecei com dezesseis anos... e não parei mais... te confesso que dói sim... mas é uma dor gostosa... digo até prazerosa... viu Jimin revirando os olhos...
- Rapaz... então você não sabe o que prazer... deu risada... eu queria tirar aquele aparelhinho da mão do tatuador e enfiar na boca dele... pra não dizer outra coisa... e sair correndo... meu limiar de dor deve ser menor que o seu... apertou os dois olhos com polegar e o indicador e balançou a cabeça olhando para baixo...
O moreno não conseguia parar de rir.- Então nunca mais?! Perguntou o JK...
- Nunca mais é muito tempo, mas se eu raciocinar direitinho... não! Gargalhando novamente!
Mas preciso terminar as fases da lua na minha costas.... Não consigo nem pensar nisso! Aishh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...