As 12:30 em ponto, nos colocamos de pé na sala de estar, esperando quem viria nos buscar para a reunião. Olho ao redor e todos são, como disse o taxista, realmente bem apessoados.
Ao sair do apartamento, encontramos outros atletas na porta do elevador, como sabia que não caberia todos, resolvemos descer as escadas, por sorte nosso apartamento estava no primeiro andar.
Entramos em um micro-ônibus, o qual foi nos dito que será nosso meio de transporte de casa para os treinos todos os dias. Exceto aqueles que ainda precisam ir para escola, serão transportados em separado, acho que estou incluído nessa lista.
Para esse ano, conseguimos fazer um acordo com a escola da minha cidade, vou terminar as matérias de forma online e farei as provas da mesma maneira. Jimin que já estava no último ano, finalizará com apresentação de trabalho e provas online.
Jimin sentou-se ao meu lado no ônibus, o que me deixou apreensivo, sua presença tão próxima, me deixa nervoso, eu sentia o cheiro do seu shampoo invadir meu olfato, era um cheiro doce, mas não açucarado, era um cheiro sexy... ruborizei sozinho... tentei direcionar meu olhar para janela, para afastar os pensamentos.
Rapaaaazzz, o que está acontecendo comigo, coloquei as duas mãos no rosto quando senti minha pele esquentar.
Jimin estava entretido prestando atenção na conversa dos outros rapazes, quando ele vira para mim...
- Jk, como será nosso centro de treinamento?... ele perguntou com um sorriso tão singelo ... Fui pego de surpresa... disse
– Fofo....– Desculpe? Jimin questiona...
– Foda digo... espero seja Foda... espero que seja bem equipado, igual vemos na Tv.... tentei disfarçar... eu também não saberia dizer, o mais próximo que já cheguei de um "centro de treinamento" foram os ginásios, vestiários e sala de exercício dos colégios que frequentamos.
Em menos de quinze minutos, paramos em frente um portão todo fechado, não conseguimos ver do lado de dentro, tinha as cores amarelo e roxo, com um emblema que não consegui identificar, quando abriu passamos por ele estacionamos ao lado de um prédio térreo, com algumas portas de vidro, mas pude perceber que estava tudo novinho... recém construído e era todo rodeado com muros altos.
Descemos do veículo e nos direcionaram para um auditório, no caminho pudemos ver dois campos, com grama verdinha e vários regadores ligados que pareciam dançar ao som de alguma música... fiquei... acho que todos... ficamos impressionados com a beleza e o cuidado dos campos.
Encostei ao lado do loiro e disse, esfregando as duas mãos...
– Não vejo a hora de começar a treinar, falei de forma animada, e Jimin assentiu com um sorriso que fez os olhos dele se fecharem em dois risquinhos... tão fofos!- Park... disse JK... quando estivermos jogando espero que você não sorria! Falou sério e o loiro olhou sem entender nada...
- Senão como vai enxergar a bola... riu pequeno... e... se você... quando foi interrompido...- Jeon, desculpe... não entendi....
- JK começou a rir sozinho e saiu pulando, ansioso pelo que viria.... Mas só pensava... e... se você sorrir... não vou aguentar tamanha fofura! Sorriu ladino, enquanto seguia o caminho para o auditório!
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...