23 - Decifrando Sentimentos

1 0 0
                                    

- Como assim Brasil, os dois amigos responderam os seus respectivos quase que ao mesmo tempo.... cada uma no seu telefone é claro...

Os dois trataram de explicar como seria, e quando seria, e sentiram o amigos super eufóricos com a novidade.
**

- Nossa Kookie, que massa... vai ser incrível... tenho que contar essa novidade para Yon... nos falamos depois... semana que vem estou aí... e guarda minha cama.... byeeeee!

- Sobre sua cama.... Desligou e deixou o mais novo falando sozinho... nem deu tempo de explicar que ele teria que ficar no apartamento da frente, pois ele já estava divindo com o loiro....

Jungkook que já estava olhando o loiro falando ao telefone....  ora com expressões tristes e apreensivas... ora com sorrisinhos bobos... riscando o chão com o pé.

Como ele pode ficar tão lindo sorrindo... os olhos dele ficavam como dois risquinhos... tão fofo e sexy.
**

- Nossa Mochi... vai ser muito maneiro... imagina quanta bunda bonita dos jogadores brasileiros não vamos ver....

- Cala boca filhote de pica-pau, é só nisso que você pensa? Não foi você quem disse que precisa se concentrar em jogar bola?! Disse o mais velho.

- Hyung, mas com uma "paisagem" bonita como do Brasil, ficamos até mais animados não?! ... gargalhou...

- Tae... você não presta! ... riu o loiro.

- Tae vou desligar... logo vamos jantar todos juntos aqui no centro de treinamento... tenho um par de olhos de jabuticaba brilhantes me olhando... acho que prefiro ir falar com ele agora... gargalhou....

- Hyung.... isso mesmo vai lá... porque ele é bonitinho demais.... prefiro você de quatro para uma pica nova... do que para aquele palhaço do Taemin... se liga einh... não deixa ele te dobrar denovo... Beijos... me liga.. Bye!... Desligou o telefone.

Jimin rindo... ficou pensando na conversa que teve com o amigo... realmente precisava cuidar do próprio coração... mas com certeza a confusão estava armada.

O loiro andou em direção ao moreno....

- E daí conseguiu falar com seu amigo... J Hope... certo?

- Sim... o Hobi, e ele me deu uma noticia tão boa... ele está vindo... e meu primo Yon também... deu uma sorriso tão sincero...

Aish... esse sorriso de coelhinho é tão lindo... o loiro encarou o mais novo...

- Peraí, seu primo também joga futebol? Vai jogar conosco? Perguntou surpreso...

-Não, não balançou as mãos... ele faz isso de uma jeito tão fofo... suspirei... foco Park Jimin... foco!

- Ele é compositor... bem... ele quer ser compositor... ele se aventura em escrever e compor algumas coisas... e agora conseguiu um estágio.. trainee que eles falavam, em uma empresa grande... acredita? Nossa fiquei tão feliz por eles... e foi por isso que Hobi aceitou o convite do time...

- Mas eu tinha entendido que você não sabia do convite para ele vir jogar?! Perguntou com ar dúvida...

- Eu não sabia mesmo, eles me esconderam, o Hobi disse que não queria me influenciar a vir ou não... a depender da resposta dele... mas acho que ele tinha medo de eu convencê-lo a vir e ter que deixar o namorado para trás... mas no fim deu tudo certo... sorriu largo o mais novo... evidenciando ainda mais os dentinhos de coelho dele... fofo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora