8 - Respeito e Decisão JM

8 2 0
                                    

Hellooo trouxe nosso Jimishiii de volta para fic... vocês estavam com saudades né?! ...
Calma serão muitos os momentos dos dois juntos... alguns inclusive que parecerão ser 1 só 🔞 haha

⭐️Votem e comentem

** JM **

Minha conversa com o Sr. Cha,  foi longa e racional, até porque eu não era mais uma criança e ali eu precisava decidir... ou vai ou racha...

Ele me explicou os motivos de ter vindo atrás de mim, os pormenores da proposta... e haviam muitas observações , sabem aquelas legendas bem pequeninas no rodapé da pagina que ninguém lê... ele foi muito claro em dizer que eu estava a um tempo parado, que precisaria entrar em forma, mas que via um grande potencial e alguém como eu seria uma peça importante no time.

Conversei com ele sobre minhas preocupações, os acontecimentos que me fizeram desistir do time da escola, inclusive fui muito transparente quanto minha sexualidade, não queria deixar nenhuma ponta solta nesse contrato, porque ele decidiria todo meu futuro

Ele também foi muito honesto...
- Meu garoto, eu não posso te prometer que vou te proteger de todo esse preconceito horrível que existe no coração das pessoas, mas posso te prometer que farei de tudo para que lhe respeitem... meus olhos marejaram e ele continuou...
- quando eu ainda jogava futebol, meus melhores amigos eram homossexuais, e foram os corações mais lindos que conheci na vida... e sofria com eles cada vez que via um olhar de desprezo ou descaso... meus amigos eram obrigados a bancar "machos-alfas" ou "hetero top" como vocês jovens dizem, namorar mulheres, tudo para manter as aparências, não perder patrocínios ou ser esculachados em campo com piadinhas grosseiras... falou com tristeza no olhar...

- Rezei todos os dias para que quando tivesse filhos e netos, o mundo já estivesse diferente... hoje com 70 anos vejo que as coisas mudaram, mas não na velocidade que deveria... porque não estamos falando de tecnologia... estamos falando de sentimentos e respeito ao próximo... isso deveria ser natural... então eu te prometo... nunca deixarei ninguém lhe faltar com respeito.

Foi nesse momento que ele me ganhou, sabia que teria nele o apoio para continuar sendo eu mesmo.

Meu amigo Tae, meu melhor amigo também foi um dos motivos para aceitar a proposta, ele foi convidado para fazer parte do time, mas como era mais novo, só poderia ir quando completasse 18 anos, o que seria em 3 meses... nesse intervalo ele ficaria em observação e treinamento estratégico de um assistente na nossa cidade.... Mas o fato de saber que em 3 meses estaríamos juntos me tranquilizava.

Após muito ponderar, conversei com meus pais... resolvi de fato aceitar... atrás do sorriso da minha mãe pude notar sua tristeza...
- Meu filho você tem certeza?! Você já sofreu bastante com o futebol, não quero ver novamente a luz dos teus olhos desaparecerem... eu abracei minha mãe e prometi:
- Mãe, se eu perceber que isso começou me fazer mal... eu volto... não tenho medo e nem terei vergonha de dar 10 passos para trás... já fiz isso uma vez e farei novamente, te prometi mais de 1 ano atrás... minha felicidade sempre estará acima de qualquer coisa... ela iniciou um choro silencioso no meu ombro e consentiu.

Ahhh meu pai... o Sr. Park ficou eufórico dizendo que ele sempre acreditou no meu talento, começou a divagar sobre os itens de torcida que elaboraria para mim, já que trabalhava em uma empresa de marketing... até a tatuagem que ele sempre detestou... e a qual tomei uma bela surra quando ele descobriu... virou slogan de torcida "never mind... eu sempre acreditei" hahaha, riamos muito, ele estava realmente feliz...
Todavia eu sabia que aceitar esse convite era só o começo... e não o final como ele já sonhava.
**

O Tae veio me ajudar arrumas as malas... ajudar não porque eles só ficava rolando na minha cama de uma lado para o outro...

- Jimmy... você vai conseguir ficar longe de mim por 3 meses... choramingava... fazendo cara de cachorro que perdeu o dono na mudança...

- Tae a pergunta é... VOCÊ vai conseguir ficar longe de mim?! Olhei para ele pretensioso... ele deu de ombros...

- Só não vai me trocar pelo primeiro par de coxas que você encontrar einh... rimos juntos!

Bobinho esse Tae, ele sabe que sou louco por um peito bem trabalhado... pensei e ri sozinho!

**

No caminho do aeroporto eu pensava, o mundo do futebol é lindo para quem vê de fora, porque, o que  vemos na TV, luxo, fama e riqueza, são aqueles que deram certo, e essa é a minoria... não sei dizer ao certo , mas li uma vez que média mundial é de 1,5% de todos meninos que tentam a carreira de jogador conseguem chegar em um time de ponta.

No Brasil, o pais do futebol, somente 1,35% ganham acima de R$ 10.000, 10% jogam para um time que no mínimo pague um salário entre R$ 1.000 e R$5.000, e mais 80% ganham até R$ 1.000*...

Isso quando conseguem jogar... A maioria fica pelo caminho... devido as dificuldades e outros devido a ganancia e excesso de orgulho do ser humano.

**

E foi com uma mala, um celular, um fone de ouvido, medos incrustados na minha pele e no meu coração, e um sonho que embarquei naquela jornada rumo algo apaixonante e desafiador.

E foi com uma mala, um celular, um fone de ouvido, medos incrustados na minha pele e no meu coração, e um sonho que embarquei naquela jornada rumo algo apaixonante e desafiador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fotos da internet... direitos de seus respectivos autores.

* Dados: https://futdados.com/quais-as-chances-se-tornar-jogador-de-futebol/

** XX **

Gostaria que vocês comentassem o que estão achando... 🙏🏼🙏🏼

Agora começa a jornada do nosso Jimishiii, o que será que vai encontrar pela frente?

**Reflexão**
Respeito é algo quem sequer deveria ser solicitado... deveria ser intrínseco... se cada agir como gostaria que fosse tratado nosso mundo seria um lugar muito melhor...

Mais amor por favor 🙏🏼🥰💜

Beijinhos Jikooks 😘💜

Bola de Ouro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora