⭐️ Se puderem, votar e comentar, gostaria muito de saber o que estão achando 😊
🚫tópico sensível
🔞 conteúdo adulto leve** JK **
Eu disse que a Surii, estava cheia de graça ultimamente não disse?! Então...
Apesar da nossa grande proximidade, nunca pensei nela como mais do que minha amiga, ela insistia em pegar na minha mão em diversas ocasiões, me abraçar e até mesmo me alisar dizendo que eu estava ficando forte, sempre em tom de brincadeira, mas via seus olhos brilhando de forma diferente e até sua respiração mudava quando estava comigo, não era mais como a menininha que vivia pendurada no meu braço, pedindo atenção ou me exibindo para as amigas.
Inclusive um dia estava passando, indo para o campo de futebol, com uma bermuda branca bem fina, ela se aproximou e apertou minha bunda na frente de todas as amigas dizendo: - estão vendo eu posso e sorrio ladinho.
- Aishhh Surii, o que foi isso?! Disse sem entender nada... continou rindo com uma mão na boca e o o ar de quem atingiu o objetivo..., levei na brincadeira e complementei com tom sarcástico
- Mais tarde é minha vez, olhei pra ela e pisquei debochado... isso foi suficiente para suas amigas soltarem gritinhos e irem a loucura, o que a deixou enrubescida.Meus amigos sempre comentavam da nossa intimidade, e perguntavam se nunca tinha rolado nada, até porque eles, como disse antes, arrastavam um caminhão por ela, e diziam ser impossível estar ao lado dela e não ter desejos...
Se eu a desejava... hormônios a mil... sim... ainda mais com ela teimava em me alisar... mas eram desejos tão momentâneos, e rapidamente pensava "Nahhh"... é só a Surii, como gostava de chamá-la... e a vontade passava... não que ela não fosse bonita...Ainda tem essa parte, quando ela queria fazer ciúmes para alguma menina, ou tirar atenção de algum rapaz sob ela, trocávamos alguns selinhos, olha que não foram poucos, mas nenhum passou dos limites.
Um selinho é um selinho... delicado com carinho, um beijo (haha vocês vão lembrar) tem a presença da língua... disse uma vez, um outro jogador, chamado de Rap Monster (ele era grande e bruto)... durante um brincadeira em um torneio que dividimos o alojamento. O comentário dele foi motivo de meme o campeonato inteiro.
Mas suas investidas e seus toques aleatórios no meu corpo, começaram a ficar cada vez mais frequentes... como dizia uma Tia muito desbocada... – intimidade é uma bosta!... Eu passei a ficar desconfortável com as "brincadeiras"...
Em um domingo, alguns finais de semana antes do meu aniversário... essa mesma Tia... irmã mais nova da minha mãe... que não seguia os padrões culturais e parecia que nem foi criada na mesma família, de tanta besteira que ela fala... Aishh uma comédia... ela viu como a que a Surii me olhava, e como ela pegava no meu braço... me alisando...
Ela veio no meu ouvido e sussurrou... - Meu sobrinho, você sabe que está um puto de um gostoso não sabe?! ... -Pelo amor de Deus Tia... falei... sem graça dei um sorriso sem graça.
- Rapaizzzzz... você ainda não percebeu que essa menina quer dar pra você?! ... engasguei com o refrigerante que estava tomando e nem consegui responder... - Ou você é Gay??? ... se for não tem problema também... porque dar o cú também é muito bom.. e soltou uma gargalhada alta... eu quis abrir um buraco e entrar dentro.
Minha mãe notou o "tom" da conversa e conhecendo a irmã que, tem gritou de longe para ela parar de falar besteira para mim... como se adiantasse muita coisa... ela continou...
- Kukkie, você é virgem?! ... gente sério... queria sair correndo, não era algo que eu não falasse, ou pensasse, mas definitivamente não era uma conversa que eu queria ter com minha Tia, ainda mais no meio de um almoço de família... mas ela não desistiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...