🎶Like oh, oh, it's time to let go
When you go out in the night
You're under the lights
Oh, I hoped you'd find somebody
Hoped you'd find somebody to ride, somebody to die
Oh, I hoped you'd find somebody
I hope you know that somebody ain't me
🎶
Tipo oh, oh, é hora de deixar ir
Quando você sai à noite
Você está sob as luzes
Oh, eu esperava que você encontrasse alguém
Esperava que você encontrasse alguém para montar, alguém para morrer
Oh, eu esperava que você encontrasse alguém
Espero que você saiba que alguém não sou eu🎶
(Somebody - Golden - Jung Kook)** JK ** Surii**
Surii entrou no aeroporto agarrada no braço de Jungkook, e não parava de chorar, apesar de também estar sentindo a tristeza da amiga, o exagero da pequena o fazia revirar os olhos.
**No dia anterior a partida, JK chamou sua amiga para uma conversa, primeiro porque queria se desculpar por ter passado dos limites no dia do seu aniversário e segundo por ter alimentado que algo poderia acontecer entre os dois.
- Surii... falou baixo e calmo... eu sempre vou te amar, mas acho que o meu tipo de amor... não...
Ela colocou o dedo indicador na boca dele o impedindo de continuar... ele segurou aquela mão tão pequena e delicada, tirando de sua boca, deixando um longo selar... e continuou... - não é o tipo de amor que você espera!Ela virou o rosto em negação, para que ele não visse seus olhos marejados.
-Suriii você precisa ouvir, eu estou indo em busca de um sonho, não sei quando volto, se é que vou voltar... Não é justo você ficar aqui se alimentando do passado. Você é tão linda, logo sua carreira de atriz/modelo também vai crescer e você vai encontrar alguém que te ame como você merece... ele disse vendo as primeiras lágrimas da amiga escorrerem...
- Mas já fica avisada que "esse alguém" eu vou ter que aprovar einh!? Deu uma gargalhada tímida, tentando tirar um sorriso da amiga...
- Porque sempre vou ser seu irmão mais velho e vou te proteger... ela retrucou com um tapinha no peito dele... só alguns meses seu idiota! Enxugando as lágrimas com as costas das mãos e sorriu!
- Gukkie... suspirou... estou muito feliz por você... não queria que fosse... mas sei que isso é importante para você ... sei que é egoísmo da minha parte... mas não queria perder mais uma pessoa tão importante para mim... sei que não estou te perdendo... mas estou perdendo... porque sei que, com seu talento, força e determinação... o mundo é pequeno para você... e você nunca mais voltará pra mim... não "esse" Gukkie... e colocou a mão no coração do amigo!
- Estou muito feliz, de verdade, é uma oportunidade única e claro que você não deve deixar passar..., mas não me peça para não ficar triste... porque eu vou... eu estou...
Subitamente sentiu os braços do maior lhe puxar pra si e envolver em um abraço apertado, cheio de carinho e sentimentos... memórias de anos compartilhados... e os dois choraram juntos.
Terminaram a noite abraçados, deitados na cama, ela com a cabeça no peito do maior... que lhe fazia cafuné... rindo e relembrando das histórias compartilhadas e criando a última memória daquela fase da vida "quase" adulta.
**** Surii **
Durante todo caminho para o aeroporto eu olhava para meu amigo e só pensava que não teria mais esse moleque insuportável e implicante me fazendo companhia... e como ia sentir falta! ... senti meu coração ficar apertadinho... eu só conseguia chorar... enquanto ele segurava minha mão e fazia um carinho leve com o dedão.
- Gukkie, chamei baixinho... coloquei a cabeça no seu ombro... me promete que vai ligar sempre e contar tudinho?! Ele assentiu que sim, me abraçando e passando o polegar na minha bochecha tentando evitar que mais lágrimas rolassem pelo meu rosto...
- Surii, eu prometo de dedinho... e deu seu dedinho para abraçar o dela como sempre fizeram... desde que se comheceram, ainda pequenos.
Mesmo ele me prometendo, eu sabia na verdade que novas pessoas apareceriam, a rotina e os compromissos não lhe proporcionariam tanto tempo assim... e isso me fez chorar ainda mais... por ser a única verdade, a partir do momento que ele entrar no avião.
Mal eu sabia que meu desespero começaria bem ali, no aeroporto, quando encontramos 2 rapazes... Meu Deus! Lindos de morrer! Até pensei que não estavam montando um time de futebol, e sim uma agencia de modelos... pensei (falando) alto e levei uma cotovelada do Gukkie.
Os rapazes eram muito simpáticos, o mais alto com cabelos em tons de vermelho, era o mais tagarela e a forma que tocava o loirinho mais baixo e lhe olhava, aparentavam ter muita intimidade... com certeza que eram namorados... pensei!
O loiro, com um rosto angelical, sorria timidamente das brincadeiras do outro, e manteve seu olhar sempre baixo, não estava prestando muita atenção na conversa... parecia perdido em pensamentos...
Entretanto tudo mudou, como num passe de mágica, quando Jungkook, meu Gukkie... se apresentou para ele... a troca de olhares entre eles foi tão profunda... tão sexy... e naquele momento, ali, ainda no aeroporto, eu soube que perdi!
** XX **
Oh gentem... eles deixaram tão na cara assim?!
É só o jeito Jikook de ser... não?! 🐰🐣O que acharam da conversa dos "irmãos"? Vocês acham que essa conversa ainda vai render?
Beijinhos Jikooks 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanfictionJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...