🚫 Esse capítulo podem tópicos sensíveis para algumas pessoas.. que pode ser um gatilho... se você não estiver se sentindo bem procure alguém para conversar... e se cuide!!
⭐️ Se puderem, votar e comentar, gostaria muito de saber o que estão achando 😊
** JM **
As palavras daquele homem, meu ídolo, caíram no meu colo como uma bomba.
Como assim ele me queria no time dele? Eu não conseguia entender, já estava mais de um ano longe dos campos, não sentia mais prazer em jogar futebol como antigamente... e outra, já estava com 19 anos, no último ano da escola e meu foco estava em melhorar minhas notas, que não havia me dedicado nos anos jogando, e conseguir uma vaga em uma boa universidade .
Deitei na minha cama, olhando para as estrelas que pedi para meus pais grudarem no teto, ainda quando criança... elas brilhavam no escuro... eu amo olhar para as estrelas e a lua... fiquei pensando os motivos que o levou me fazer aquele convite... inusitado e totalmente imprevisto.
Eu era muito bom, fui artilheiro e vice artilheiro das competições regionais nos anos anteriores. Considerado jogador destaque com as melhores e mais bonitas assistências nas competições estaduais. Era muito elogiado pelos adversários e também pela torcida... feminina e masculina...
Tentava ser discreto, até ficava um pouco introvertido no meio de pessoas estranhas... sempre tive receio das pessoas me olhando e analisando... eu sabia quem eu era... mas nem todos aceitavam. Tinha muitos conhecidos, sempre era convidado para as festas e recebido como "famosinho"... falava pelos cotovelos quando estava entre meus amigos... fazia piadas... contava "causos"... era o rei das caras-e-bocas... essa era parte boa...A parte ruim.. o fato de ser espontâneo e seguro de si... e ainda ser tratado como estrela, gerou muita inveja.
Nos jogos era para sermos uma equipe, mas nos últimos tempos jogando parecia que eu estava sozinho em campo, tirando claro meu melhor amigo Tae... então zagueiro, do nosso time.
Além de conviver e escutar pelos cantos que eu parecia uma Barbie de chuteiras, isso devido meu cabelo loiro, quase platinado, estar sempre preso num coque alto, tipo samurai, finalizado uma faixa no cabelo, aquelas estilo jogador de tenis...e ela era rosa... sim rosa... foi presente de uma grande amiga, meu primeiro amor, que já não está mais entre nós...
(mas essa triste história é um capítulo a parte, que conto para vocês um outra hora regado a cerveja e muito soju.)🚫 tópico sensível
... era costumeiro ouvir dos meus companheiros de time, que não entendiam porque eu era titular... já que era um frangote e não aguentava um empurrão... algumas vezes comentários ainda mais maldosos, dizendo que eu deveria estar "agradando" o técnico... porque ele sempre me elogiava e me tirava de campo dando dicas.. ou fazendo treinamentos específicos...
eu era sim o mais frágil, quando comparado ao corpo e força muscular dos demais, todavia isso me fazia o mais ágil, por esse motivo o técnico tinha uma atenção e treinamento especial para meus movimentos, aprendendo me desvencilhar das jogadas de corpo dos zagueiros do time adversário, sem me machucar.
🚫Meu técnico sempre foi uma pessoa maravilhosa, me tratava bem, orientava, dava conselhos, inclusive sobre minha sexualidade, que nunca precisei esconder dele... sempre... e vou frisar sempre com muito respeito! Sim, ele me tratava um pouco diferente, eu reconheço, mas tudo era em função da equipe e obtenção dos resultados.
Todavia as fofocas e os comentários maldosos sobre o cuidado dele comigo estavam tomando tamanha proporção, que o levou a pedir demissão e ir para outra instituição, antes que a situação ficasse fora de controle... porque todos sabemos oque poderia acontecer e as consequências, não?!... Só os linguarudos pareciam não saber que poderiam acabar com a vida e carreira de alguém despejando e disseminando tantas mentiras e ódio, com único e exclusivo fim de amaciar o próprio ego.
🚫tópico sensível
Perdi as contas de quantas vezes chorava no chuveiro após o treino... treinei após o horário para não encarar meus semelhantes... entristeci... no linguajar popular, perdi o tesão... nem a satisfação que aquelas vitórias me davam... vitórias que eram deles também, era capazes de me animar.Minha saúde mental ficou fragilizada... perdi a confiança no meu potencial, meu rendimento caiu tanto no futebol quanto nas aulas, comecei me machucar com frequência... então resolvi pendurar as chuteiras... desisti de jogar!
🚫Quando anunciei que sairia do time, até "aqueles" vieram tentar me convencer do contrário, modéstia a parte, eu era ótimo na assistencia e muito bom na finalização ... e me digam o que ganha jogos?!... Gols... e esses eu sabia fazer como ninguém.
Meus pais, o Tae, até o novo técnico tentaram me fazer mudar de idéia, mas coloquei minha felicidade acima da felicidade dos outros. E aquele era o momento de rever minhas prioridades e decidir qual o futuro queria para mim...
Estava decidido... e a paz que essa decisão me trouxe era indiscutível... até aquele momento...
*fotos da internet... direitos de seus respectivos autores.
** XX **
O que você estão pensando?! Essa introdução é necessária rsrs... Logo logo chega a parte boa...
** Reflexão do capítulo**
Realmente existem pessoas que tem o dom de tirar a nossa paz, né?! Nunca deixe ninguém fazer isso, procurem estar cercada de pessoas boas e te querem bem... te aceitem como é!
Evitem entrar em discussões desnecessárias, se não tem influência na sua vida, se amanhã você ainda vai precisar levantar e ir ganhar o pão de cada dia, não vale a pena, apenas ignore!
Se você não sabe a verdade, não viu, ou se viu não gostou mas não tem relação com você... se não for para dizer algo bom... não propague... ainda mais com a velocidade das redes sociais... uma palavra pode ser definitiva na vida de alguém. 🙏🏼🙏🏼
É isso.. obrigada por lerem... não é sadfic, mas precisava explicar o inicio para mostrar onde vão chegar...
Beijinhos Jikooks 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola de Ouro - Jikook
FanficJimin e Jungkook recebem uma proposta para realização de um sonho... jogar futebol profissional. Diante de muitas dúvidas e incertezas, decidem embarcar nessa viagem em busca de autoconhecimento e realização pessoal. Um caminho cheio de novas experi...