Ana e Tavin pediram o Uber e logo se dirigiram à casa de Jotape. Como a casa ficava um pouco longe, eles saíram de casa cedo, já que sabiam que as pessoas começariam a chegar mais tarde. No caminho, Ana notou algo diferente em Tavin e não resistiu:— Primo, por que você tá usando esses cordões de cruz desde a BDA 8 anos? A internet toda tá se perguntando o mesmo.
Tavin deu de ombros e respondeu casualmente:
— Estilo, ué.
Ana riu e fingiu entender, mas a explicação não fazia muito sentido pra ela.
Quando chegaram à festa, cumprimentaram todo mundo. Ana foi direto para o grupo de suas amigas, enquanto Tavin, como de costume, se dirigiu à mesa de bebidas. A festa já estava cheia, mas ainda mais pessoas chegavam.
Logo depois, Apollo chegou, impecável e combinando perfeitamente com o look de Ana. Ele deu um beijo nela assim que a viu, e os dois perceberam como estavam combinando de uma forma tão natural. Aquilo definitivamente merecia uma foto. Eles posaram juntos, rindo e aproveitando o momento.
(...)
@apolloemici Via Instagram Stories.
No meio da festa, Ana avistou alguém que parecia vagamente familiar. Ela ficou alguns segundos tentando se lembrar de onde conhecia aquele rosto. E então, como um estalo, lembrou: era Dopre. Eles haviam estudado juntos, mas ele se mudou, e acabaram perdendo o contato. Além disso, ele tinha um apelido que tentou emplacar na escola, e pelo visto, finalmente conseguiu.
Curiosa, Ana foi até ele e perguntou:
— Dopre? Você lembra de mim?
Ele sorriu e respondeu:
— Como esquecer, Ana?
Aquela resposta trazia uma lembrança específica que ambos compartilharam: Ana e Dopre tinham perdido o BV juntos. Era uma piada entre eles na época. Ambos riram, e começaram a conversar sobre quanto tempo havia passado desde que se viram pela última vez.
— O tempo fez bem pra gente, né? — Dopre comentou, sorrindo, enquanto os dois riam e trocavam histórias.
Entretanto, à distância, alguém observava a conversa com uma expressão nada amigável. Rogério Cauí, ou melhor, Apollo, não estava gostando nada de ver Ana conversando tão animadamente com Dopre. O ciúme começou a crescer dentro dele, e ele não conseguia disfarçar.
A noite, que havia começado tranquila, parecia ganhar um novo rumo com a tensão no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Frenético - Apollo MC
Romance𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 é um jovem MC determinado a conquistar seu espaço nas batalhas de rap da cidade, mas a competição é feroz e as expectativas são altas. Com o apoio de seu melhor amigo Tavin, ele se joga de cabeça no mundo das rimas, onde cada verso pode...