Capítulo 31: Recomeço em meio ao Caos

417 22 0
                                    


Após o caos provocado por Laura, a festa perdeu toda a alegria. O clima estava pesado, e ninguém conseguia esquecer o que tinha acontecido. Dopre havia levado Laura embora à força, e Ana, com ajuda das amigas, tentava manter a calma enquanto cuidava de Apollo, que ainda estava se recuperando. Os meninos ficaram ao lado de Apollo, preocupados, mas sem saber muito o que fazer.

Depois de cerca de meia hora, Ana decidiu que era hora de levar Apollo para casa. Ele já estava mais consciente, mas ainda abalado. Tavin chamou um Uber, que chegou com um atraso de sete minutos por causa do trânsito intenso, típico de São Paulo, mesmo nas madrugadas.

Quando chegaram ao apartamento de Ana e Tavin, Ana cuidou de Apollo como podia. Ele estava acordado, mas parecia distante, ainda processando o que havia acontecido. Ela insistiu para que ele tomasse um banho, mesmo que sem vontade. Apollo foi, mas com passos lentos e a cabeça baixa. Enquanto ele estava no banheiro, Ana também se preparou, tentando não pensar demais no que havia acontecido.

Tavin, sempre prestativo, emprestou um pijama para Apollo, que estava visivelmente desconfortável com toda a situação, mas guardava seus sentimentos para si. Depois de algum tempo, Ana e Apollo finalmente deitaram na cama. O silêncio entre eles era pesado, mas necessário, enquanto Ana tentava encontrar as palavras certas.

Ana se virou para ele, preocupada:

— Amor, você tá bem mesmo? Não quer ir ao hospital, tomar um remédio, beber água? Sei lá, tô nervosa... nunca passei por isso. — Sua voz estava trêmula, e o desespero era visível em seus olhos.

Apollo, sempre tentando acalmar Ana, soltou um leve sorriso de canto, mesmo que não estivesse completamente bem.

— Calma, amor — ele disse, com uma suavidade que tentava transmitir tranquilidade. — Eu tô bem, prometo pra você. Mas vamos dormir, tá? Quer que eu faça carinho até você dormir?

Ana assentiu, aliviada por ele estar ali com ela. Ela sabia que ainda estava em choque, mas a presença de Apollo a acalmava.

— Sim, amor. Eu te amo, tá? Pra sempre — ela disse, fechando os olhos, tentando se desligar da noite difícil.

— Eu te amo, princesa. Descansa agora — Apollo respondeu, com ternura.

Ele começou a fazer carinho nos cabelos de Ana, que haviam sido recentemente retocados para o jantar especial que eles tinham planejado dias atrás. O toque suave de Apollo a fez relaxar aos poucos. Ele se manteve firme, tentando ser o apoio que ela precisava, mas inevitavelmente, o cansaço da noite também o venceu, e ele acabou adormecendo enquanto ainda passava os dedos pelos fios de cabelo dela.

Ana, apesar de tudo, se sentiu segura ali, nos braços de Apollo, e com isso, finalmente conseguiu descansar, deixando para trás, ao menos por algumas horas, toda a confusão daquela noite. Enquanto dormiam, a sensação de que, juntos, eles poderiam enfrentar qualquer coisa os envolvia, mesmo em meio a tantos desafios.

Agora, o foco era apenas se recuperar e seguir em frente, sabendo que, por mais difícil que fosse, eles sempre teriam um ao outro para se apoiar.

____
Gente e o Diddy? Medo de ele me buscar em casa

Amor Frenético - Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora