Depois de saírem da piscina, Magrão, sempre prevenido, encontrou um jeito de arranjar toalhas para todo mundo. Todos se secaram e voltaram para a área onde a festa rolava. O clima ainda estava descontraído, e logo alguém sugeriu uma rodada de "Verdade ou Desafio". Sem hesitar, a turma toda se animou.A garrafa girou pela primeira vez, parando em Lili, que deveria fazer uma pergunta para Brennuz.
— Brennuz, por que ainda não pediu a Maria em namoro? - Lili perguntou, rindo, com um ar provocador.
Brennuz olhou para Maria, que o encarava com um sorriso cúmplice. Ele sorriu de volta e respondeu algo que fez o grupo rir, mas Ana, perdida em pensamentos, não prestou muita atenção. Logo, a garrafa foi girada de novo, desta vez parando em Kakau, que tinha que fazer uma pergunta para Ana.
- Ana, te desafio a ficar no quarto com o Apollo por dez minutos.
O grupo soltou um coro de "Oooooh", acompanhando a provocação. Ana olhou para Apollo com uma sobrancelha levantada, mas não disse nada. Apenas se levantou, aceitando o desafio, e Apollo fez o mesmo, com um sorriso confiante nos lábios.
Eles subiram para o quarto, enquanto a brincadeira continuava lá embaixo. Mas, claro, o que importa era o que aconteceria ali entre eles.
Eles subiram discretamente para o quarto, enquanto a brincadeira continuava lá embaixo. Mas, claro, o que realmente importava era o que aconteceria ali entre eles.
Assim que a porta do quarto se fechou, Ana olhou para Apollo com um sorriso divertido.
- Nossa, não teria desafio melhor do que ficar sozinha com esse japa - disse, provocando-o.
Apollo riu, aproximando-se mais dela, sua voz baixa e confiante: - Eu sabia - que você não ia aguentar meu charme.
Ana riu, mas antes que pudesse dizer algo, os dois já estavam se beijando. No começo, o beijo era suave, mas logo se tornou mais intenso, como se o tempo que tinham ali não fosse suficiente. Ana subiu no colo de Apollo, e ele começou a beijar seu pescoço com desejo. As mãos exploravam seus corpos, e a tensão que ambos haviam sentido durante toda a noite finalmente explodiu. As roupas começaram a ser tiradas, e eles se entregaram ao momento, aproveitando cada segundo da intimidade inesperada.
Após o que pareceu uma eternidade e, ao mesmo tempo, poucos minutos, os dois se ajeitaram. Como se nada tivesse acontecido, eles se recompuseram, vestiram-se novamente e desceram de volta para a festa, com sorrisos disfarçados e tentando não chamar atenção.
Quando voltaram à roda, a brincadeira já havia terminado, e a turma agora conversava em pequenos grupos, rindo e contando histórias. Apollo e Ana se juntaram como se tudo estivesse normal, trocando olhares cúmplices que só eles entendiam.
A noite seguia seu curso, mas algo entre eles tinha mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Frenético - Apollo MC
Romance𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 é um jovem MC determinado a conquistar seu espaço nas batalhas de rap da cidade, mas a competição é feroz e as expectativas são altas. Com o apoio de seu melhor amigo Tavin, ele se joga de cabeça no mundo das rimas, onde cada verso pode...