O dia de Ana e Apollo tinha sido perfeito até aquele momento. Eles estavam tão conectados e felizes que nada parecia poder atrapalhar. Após o café da tarde, Apollo deu um beijo carinhoso em Ana e disse que ia tomar um banho rápido, enquanto ela poderia escolher algo para comer no iFood. Ela concordou, pegou o celular dele com a senha que ele havia fornecido antes e começou a procurar por "Pizza Hut" na barra de pesquisa do aplicativo.No entanto, enquanto estava escolhendo o que pedir, uma notificação inesperada apareceu na tela do celular de Apollo. O remetente: Laura. A mensagem que ela viu fez seu estômago virar de cabeça para baixo:
"Saudade sua... Vai contar quando pra sua namorada que nos vimos?"
Ana ficou paralisada. O choque a atingiu com tanta força que, em vez de chorar ou gritar imediatamente, ela permaneceu em silêncio absoluto. Sua mente tentava processar o que acabara de ver, mas a raiva começou a borbulhar dentro dela. Porém, Ana, sendo uma pessoa civilizada e controlada, decidiu não agir de forma impulsiva. Não faria um escândalo enquanto Apollo ainda estava no banho. Ela esperaria.
Quando Apollo saiu do banheiro, com o cabelo ainda molhado e o semblante tranquilo, sem perceber que algo havia mudado drasticamente, Ana explodiu.
— Que porra é essa, Apollo? — Ana começou a gritar, com a voz cheia de fúria, mas controlando-se o suficiente para manter a clareza.
Apollo, pego de surpresa, ficou completamente confuso.
— O quê? Do que você está falando, Ana? — Ele perguntou, sem entender de onde vinha o ataque.
Ana, segurando o celular com a notificação aberta, estendeu o aparelho na direção dele.
— Isso é o que eu estou falando! Sua ex-namorada, Laura, te mandando mensagem dizendo que vocês se viram. Vai me falar o quê? Eu espero que tenha uma ótima explicação, Apollo! — Ana disse, sua voz carregada de decepção e dor.
Apollo, agora vendo a mensagem, ficou sem reação por um momento. Seu rosto perdeu a cor, e ele respirou fundo. A tensão no ar era palpável, e Ana esperava, com a raiva queimando em seu peito, que ele dissesse algo, qualquer coisa que pudesse esclarecer o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Frenético - Apollo MC
Roman d'amour𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 é um jovem MC determinado a conquistar seu espaço nas batalhas de rap da cidade, mas a competição é feroz e as expectativas são altas. Com o apoio de seu melhor amigo Tavin, ele se joga de cabeça no mundo das rimas, onde cada verso pode...