Capítulo 21: Cuidando do Apollo

582 22 0
                                    


A festa estava incrível, todos se divertiam como se não houvesse amanhã. Tudo parecia perfeito, até que Apollo, que já havia exagerado um pouco na bebida, não conseguiu segurar e acabou vomitando. Ana, sem hesitar, correu para ajudar o namorado. Ele estava realmente mal, e ela riu de leve da situação. "Quem diria que eu estaria cuidando de você assim, hein?", pensou.

Com paciência e carinho, Ana trouxe água para Apollo, ajudou-o a se recompor e, com tempo e cuidado, ele já estava um pouco melhor. Talvez o que ele precisava mesmo fosse o cuidado de Ana — o carinho dela parecia ser a melhor cura. Mas ainda assim, era claro que a festa para eles tinha acabado ali.

Decididos a preservar o bem-estar de Apollo, Ana pediu um Uber para levá-los de volta para o apartamento dele. O caminho foi tranquilo, com Apollo meio sonolento, recostado no ombro dela. Ao chegarem, Ana abriu o apartamento e guiou o namorado até o banheiro. Ele ainda estava mal, então ela o ajudou a tomar uma chuveirada rápida, secou-o e o levou para a cama.

Mesmo completamente exausto e quase sem forças, Apollo não deixou de agradecer. Ele olhou para ela com seus olhos meio fechados e disse, com a voz sonolenta: "Obrigado por tudo, amor." Ana sorriu, o coração aquecido, e deitou-se ao lado dele, fazendo carinho em seu cabelo até que ambos adormeceram.

Na manhã seguinte, Ana acordou sozinha na cama. Assustada por um segundo, ela abriu a porta do quarto e se deparou com uma cena que fez seu coração derreter. Apollo, já revigorado, preparava um café da manhã para ela. Era a forma dele de agradecer por tudo o que ela havia feito na noite anterior.

— Bom dia, minha princesa! — disse ele, sorrindo.

Ana, sem palavras, apenas sorriu e o abraçou. A gratidão de Apollo era palpável, mas o amor que ele demonstrava era ainda mais forte. Eles tomaram o café juntos, trocando olhares apaixonados e risadas, até que a manhã naturalmente levou a um momento mais íntimo, onde resolveram "fazer um cardio matinal" juntos, fortalecendo ainda mais o que já estavam construindo.

Depois disso, o dia seguiu calmo, mas cheio de cumplicidade. Apollo e Ana ficaram de grude o resto da tarde, como se o mundo lá fora não existisse. Ana decidiu cozinhar strogonoff para eles, e juntos, se acomodaram no sofá para maratonar a série de filmes que tanto significava para os dois: "Jogos Vorazes". A cada cena, eles riam ao lembrar da mensagem bêbada que Ana havia enviado para Apollo no começo de tudo, quando ainda estavam se conhecendo.

Entre risadas, carinhos e lembranças, o dia passou sem que eles notassem. Era como se o universo tivesse conspirado para que aqueles dois se encontrassem e vivessem esse amor intenso, simples e cheio de momentos únicos.

______
Gente 1,100k de leitores!
Muito obrigada, me digam se estão gostando❤️

Amor Frenético - Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora