Capítulo 10: A Noite

887 40 1
                                    


A noite estava chegando ao fim, e o grupo na sala começou a se dispersar. Alguns estavam indo embora, mas os de verdade, incluindo Ana e Apollo, ainda estavam presentes. O ambiente estava mais calmo, com apenas as pessoas mais próximas e as conversas mais íntimas.

Ana, decidida a aproveitar aquele momento ao máximo, tomou uma decisão. Ela não tinha bebido nada na festa, então seu julgamento estava claro e sua intenção era firme. Se houvesse um momento para avançar com Apollo, aquela era a noite.

Ela se aproximou dele, com um sorriso leve. — Vou pegar um carregador no meu quarto. Você quer vir comigo?

Apollo olhou para ela, um pouco surpreso, mas aceitou o convite com um sorriso. — Claro, vamos lá.

Os dois subiram as escadas e entraram no quarto de Ana. Ela foi diretamente para a mesa onde guardava o carregador e o conectou ao celular, enquanto Apollo a observava com um olhar atento. Ana aproveitou a oportunidade para organizar algumas coisas no quarto, mantendo a vibe descontraída.

Com o carregador no lugar, Ana se virou e se sentou na cama ao lado de Apollo. Ela olhou para ele com um olhar sincero, seus olhos brilhando com a luz suave do abajur.

— Sabe, Apollo, mesmo conhecendo você há pouco tempo, eu me sinto tão segura com você — disse ela, a voz suave e cheia de emoção.

Apollo sorriu, aproximando-se um pouco mais. — Eu sinto o mesmo. Esses dias têm sido incríveis. Eu já passei por algumas desilusões no amor, mas quando te vi na batalha, algo me disse que ia acontecer algo especial.

Ana o observava atentamente, captando a sinceridade em suas palavras. Seus olhos se encontraram e, sem perceber, os dois começaram a se aproximar. Apollo olhou para os lábios dela, um gesto carregado de desejo e carinho.

Então, sem hesitar, Apollo inclinou-se para frente e a beijou. O beijo foi suave no início, mas rapidamente se transformou em algo mais intenso e apaixonado. Ana correspondeu ao beijo. Apollo, com um gesto carinhoso, colocou as mãos na cintura dela, puxando-a mais para perto.

O beijo durou alguns momentos, até que a necessidade de respirar os fez se afastar, ambos ofegantes e sorrindo. Olharam um para o outro, os rostos ainda próximos, e a sensação de satisfação e alegria era palpável.

— Finalmente — Ana murmurou, ainda sorrindo.

Apollo riu, um riso cheio de alívio e felicidade. — Sim, finalmente.

Eles continuaram a se olhar, o momento estava repleto de uma intimidade que ambos desejavam. A noite estava se revelando exatamente como Ana tinha esperado, e agora, com o beijo compartilhado, ela sabia que algo especial estava começando entre eles.

Amor Frenético - Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora