Capítulo 30: Batom Vermelho

434 23 4
                                    


A festa estava animada, e Ana estava se divertindo com Apollo e suas amigas. Apollo, como sempre, era o chaveirinho do grupo, andando de um lado para o outro com elas, rindo e conversando. Laura, por sua vez, não se desgrudava de Dopre, a única pessoa que parecia suportar a presença dela ali.

Horas se passaram, e Ana já havia perdido a conta de quantos copos de energético de melancia com gin barato tinha tomado. Ela foi se servir mais um, caminhando despreocupada, quando Laura passou por ela. Ana não deu muita atenção, até que um detalhe fez seu coração acelerar: Apollo tinha ido ao banheiro fazia um tempo, e Laura estava justamente saindo daquela direção. Uma sensação ruim tomou conta de Ana, e ela decidiu checar o que estava acontecendo.

Quando chegou ao corredor que levava ao banheiro, Ana encontrou Apollo desacordado no chão, com uma marca de batom vermelho na bochecha. O mesmo batom que Laura estava usando. O pânico tomou conta dela. Apollo nunca foi de desmaiar assim, algo estava muito errado.

— Apollo! — Ana gritou, sacudindo o namorado, mas ele não respondia.

Desesperada, ela agiu por instinto e gritou por Tavin, que logo veio correndo ao encontro dela.

— O que aconteceu? — Tavin perguntou, assustado ao ver Apollo desmaiado no chão.

Sem perder tempo, ele chamou o resto dos amigos para ajudar. Enquanto cuidavam de Apollo, que começava a despertar aos poucos, Ana tentava processar o que estava acontecendo. Foi então que viu o copo vazio ao lado de Apollo. Ela o cheirou e imediatamente soube o que tinha acontecido. Laura tinha drogado o namorado dela.

Com o coração acelerado e o nervosismo tomando conta, Ana se levantou e foi até a sala. Algumas horas antes, aquele lugar tinha sido cenário de momentos felizes com Apollo, mas agora ela precisava enfrentar a responsável por toda aquela confusão.

— O que você fez com meu namorado, sua maluca? — Ana gritou, se aproximando de Laura, que estava sentada como se nada tivesse acontecido.

— Nada, amore — Laura respondeu com um sorriso cínico.

— Não me chama de amor, sua louca! Você drogou meu namorado! — Ana estava furiosa, e sua voz tremia de raiva.

Laura deu de ombros, sem mostrar qualquer sinal de arrependimento.

— Que drogando o quê? Era só pra ele ficar mais feliz, coisa que ele não é com você.

Aquelas palavras foram a gota d'água para Ana. Sem pensar duas vezes, ela avançou e puxou o mega hair de Laura com força, fazendo-a rodar e perder o equilíbrio. Laura gritou, mas Ana estava fora de si, movida pela raiva e pelo desespero de ver Apollo naquela situação.

Barreto, que havia acabado de chegar na sala, assistiu à cena por um instante, claramente impressionado, mas logo soube que tinha que interferir.

— Calma, Ana! — Barreto disse, segurando-a pelos braços para separá-la de Laura.

Dopre também entrou na sala logo depois, sem saber o que estava acontecendo, mas ao ver o estado de Laura e o que ela havia causado, ele explodiu.

— Você tá maluca, Laura? — Dopre gritou, incrédulo. — Porra, parece que é a primeira vez que você sai de casa, e faz uma merda dessas?

Laura, choramingando e tentando se recompor, não tinha mais aquela postura arrogante de antes. Dopre, visivelmente envergonhado, pediu desculpas a todos, mesmo sem saber todos os detalhes do que havia acontecido.

— Desculpa, galera. Não sei o que deu nela. — Ele puxou Laura para fora da casa, deixando para trás um rastro de confusão.

Ana, ainda tremendo, voltou para junto de Apollo. Seus amigos estavam cuidando dele, que começava a recobrar a consciência, embora ainda estivesse confuso. Ana sentiu uma mistura de alívio e raiva. Não conseguia acreditar que alguém pudesse fazer algo tão cruel, mas, ao menos, sabia que Apollo estava fora de perigo.

Ela se ajoelhou ao lado do namorado e segurou sua mão, aliviada por ele estar acordando.

— Estou aqui, amor. Vai ficar tudo bem — Ana sussurrou, enquanto acariciava o rosto de Apollo, prometendo a si mesma que nada nem ninguém os separaria.
______
Que quenga né? Espero que tenha várias estrelinhas esse capítulo❤️

Amor Frenético - Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora