Pov de Terry sobre o acontecimento no capítulo anterior!
Enquanto eu discutia negócios com os homens ao meu redor, minha atenção estava dividida. A cada risada ou palavra dita por eles, meus olhos buscavam discretamente por Sn. Ela estava sentada sozinha em uma das mesas, com aquele vestido preto que delineava suas curvas de um jeito que era impossível ignorar. Ela parecia tão jovem, tão inocente... tão inacessível. Mas era impossível para mim não perceber o quanto ela mexia comigo.
Eu sabia que deveria controlar esses sentimentos. Ela era filha do meu amigo, minha aluna. Mas toda vez que eu a via, algo despertava em mim. Uma necessidade de mantê-la por perto, de protegê-la, de ter a certeza de que ninguém mais a tocaria.
Quando notei aquele idiota se aproximando dela, senti o sangue ferver nas minhas veias. Ele estava sorrindo, agindo com uma confiança irritante. Era óbvio o que ele queria, e eu sabia exatamente que tipo de homem ele era. O tipo que se aproveita de qualquer oportunidade para se aproximar de uma garota como Sn, só porque a viu sozinha.
Eu continuei fingindo ouvir o que os homens ao meu redor diziam, mas minhas mãos estavam fechadas em punhos. A cada gesto daquele cara, a cada palavra que ele dizia, minha paciência diminuía. Quando ele finalmente se sentou ao lado dela, minha visão ficou turva de raiva. Ele estava invadindo um espaço que não lhe pertencia. Ela não era alguém com quem ele deveria estar conversando. Ela não era dele.
Ela era minha.
Respirei fundo e me afastei do grupo, não me importando se pareciam confusos ou surpresos com minha saída abrupta. A única coisa que eu conseguia pensar era em chegar até Sn e afastar aquele homem o mais rápido possível.
— Acho que ela já disse que está bem, não foi? — minha voz saiu mais fria do que eu pretendia, mas naquele momento eu não me importava.
O idiota ficou visivelmente desconcertado. Claro, ele sabia que não tinha chance. Comigo ali, ele não ousaria tentar mais nada. Ele balbuciou uma desculpa patética e se afastou, e eu o observei com um olhar que deixava claro que, se ele chegasse perto dela novamente, ele teria problemas.
Finalmente, voltei meu olhar para Sn. Ela parecia tão vulnerável naquele momento, seus olhos grandes e surpresos. Mas havia algo mais ali... algo que me deixava ainda mais possessivo. Ela não era apenas uma garota comum para mim. Não, Sn era minha. Ela sempre foi.
— Tudo bem? — perguntei, minha voz agora mais suave, mas o controle ainda presente.
Ela assentiu, mas eu sabia que aquilo a afetou mais do que ela queria admitir.
— Você devia ter me chamado — continuei, me inclinando um pouco mais perto, incapaz de controlar o desejo de estar mais próximo dela. — Não precisa lidar com isso sozinha.
Ela mordeu o lábio, uma ação que fez meu estômago revirar. Eu queria ser o único a causar essas reações nela.
— Não queria te incomodar — sua resposta saiu tímida, mas meu coração acelerou ao ouvir suas palavras.
Eu sorri, mais para mim do que para ela, e balancei a cabeça. Ela ainda não entendia.
— Sn, você nunca me incomoda. — E nunca iria. Eu a manteria segura, e mais do que isso, eu a manteria minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e professor. (Terry Silver e sn)
FanfictionS/n é uma garota que se mudou recentemente para uma cidade nova por conta que seu pai fez parceria com outras empresas e no momento seria bom viver atualmente aqui. Ela sempre viveu no mundo dela, coisas do jeito dela, teimosa mas ao mesmo tempo edu...