cap 2| obrigada chuva

51 5 0
                                    

Eu estava caminhando para ir embora, até eu sentir alguém me acompanhar ao meu lado, era Terry. Ele estava sério mas quando me olhou pareceu que os cantos de seus lábios se torceram para um sorriso gentil.

- oque foi, garota? - sua voz grave era alta apenas o suficiente para eu escutar sem estar me ameaçando ou me desafiando.

- Nada, apenas... Vai me acompanhar? - perguntei com um sorriso puxando os cantos dos meus lábios.

É bom ter a companhia de meu sensei fora da responsabilidade de aluna e professor.

- vou a um jantar com seu pai. -

Essas palavras fizeram meu coração acelerar de um jeito que minhas mãos ficaram trêmula na alça de minha bolsa que estava sobre meu ombro.

- oi? -

- hm? -

vi a confusão nos olhos de Terry mas tinha alguma coisa a mais.

- seu pai me chamou para um jantar, não apenas para saber o seu desenvolvimento mas sim uma conversa. -

Eu não estava acreditando nisso, mesmo meu pai tentando me ajudar só piorava em pensar que o homem por quem eu sou apaixonada tem quase a mesma idade de meu próprio pai... Ok, Terry é mais velho que o meu pai.

- tudo bem. -

Respondi enquanto saia para esperar meu motorista me buscar, mas que Ilário. Chuva. Terry não vestia mais as roupas do Dojo, sim uma roupa casual que eu não tinha percebido mais cedo que ele tinha se trocado.

Senti o olhar dele cair sobre mim, me arrepiei mas não olhei de volta por mais tentador que seja.

- Quer uma carona? -

Disse o mais velho enquanto esticava o braço me convidando de forma educada para ir junto com ele. Não sou boba nem nada então minha mão tocou seu braço e caminhei junto com ele para o carro.

Ele abriu a porta para mim e a fechou quando eu já estava no banco do passageiro e ele se moveu para o do motorista.

Ficou um silêncio no carro enquanto o barulho da chuva batia no vidro do carro por onde meu olhar olhava para a rua, céu e a chuva. Climas chuvosos me fazem sentir em paz.

- seu pai me falou que se interessar por piano, é verdade? -

Ouvir a voz dele foi uma curiosidade, mas enfim, nunca vi ele se interessar em puxar assuntos dessa maneira.

- Sim, toco a alguns anos, também violino. -

Vi o mais velho parecer mostrar algum interesse, antigamente o sorriso dele me assustava mas ele não estava sorrindo, deveria estar calma ou preocupada? Bem... Cada um cada um.

- faz aulas ou faz sozinhos? -

Parecia que ele estava interessado em saber mais sobre isso.

- Minha mãe era professora de música e agora é a "minha professora particular" -

Não demorou muito para ele estacionar o carro, já estava em minha casa. O pensamento dele estar em casa e conversando com meu próprio pai, era estranho.

Caminhamos para a entrada, abri a porta e entrei na frente quando ouvi o mais velho fechar a porta atrás de nós, meu pai me ignorou para comprimentar meu pai.

- Terry! Quanto tempo. - meu pai disse com um sorriso, estendendo a mão para comprimentar.

- realmente, pensei nunca te ver. -

disse Terry com um pequeno sorriso para não parecer... Ignorante?

Subi diretamente para meu quarto para ir tomar banho e trocar de roupa, odeio sentir o suor na minha pele, eca.

Não demorou muito para que eu me troquei com uma roupa casual mas um pouco elegante, apenas um gloss nos meus lábios e deixei meus cabelos soltos.

Aluna e professor. (Terry Silver e sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora