Talvez a falta de atenção de meu pai tenha me dado a visão de homens mais velhos serem atraente para mim, sua maturidade, inteligência e etc. Não saio espalhando isso para ninguém já que é algo meu, quem precisa saber isso além de mim? Enfim. Agora que estou em um dojo, estranhamente meu sensei se tornou algo que eu precisava ver a aprovação nos olhos dele ou apenas um sorriso com os meus resultados, era tão bom essa atenção.
Eu tinha acabado mais um treino, a primeira coisa que eu fiz foi se virar para ver a reação de Terry. eu confesso que adoro ter a aprovação dele então fico com um sorriso em meio a respiração ofegante dos movimentos que fiz na luta. Graças ao meu pai estava aqui, odiando ter que sempre deixar as unhas curtas ai invés de ir no salão e as arrumar como sempre.
Os penetrantes olhos azuis de Terry piscaram com uma mistura de satisfação e algo mais enquanto ele avaliava a minha aparência desgrenhada - o brilho de suor em minha pele, as bochechas coradas e os sinais reveladores de esforço.
— Bom esforço, Sn. Você está progredindo —
ele me elogiou, sua voz profunda carregando uma nota sutil de aprovação. Estava claro que ele estava satisfeito com meu desenvolvimento, sua recusa em ser intimidada pelo intenso currículo Cobra Kai. O olhar de Terry demorou um momento a mais do que o necessário em mim, confesso que eu gostei, absorvendo a visão da minha forma corada e ligeiramente ofegante. Vejo que ele notou a maneira como meu peito arfava a cada respiração, a minha figura esguia parecendo brilhar com uma sensação de realização.
— Continue com o bom trabalho e veremos se acrescentamos novas técnicas ao seu repertório — Terry ronronou, seus olhos brilhando de intriga enquanto me observava em busca de alguma reação aos seus elogios e promessa implícita.
O olhar de Terry vagou sobre os outros alunos do Cobra Kai, avaliando suas performances individuais com um olhar atento e treinado. Seu foco permaneceu uma fração de segundo a mais em mim, meus olhos não se desviam de Terry, o mesmo observa a queda sutil de meus ombros e a curvatura de seus lábios enquanto eu parecia fazer beicinho por ser esquecida. Por que ele não foca mais em mim?!
Um leve sorriso irônico surgiu no canto da boca de Terry quando ele percebeu o meu comportamento arrogante e mimado.
Ele parecia saber exatamente como lidar com um ego tão delicado. Com um passo decisivo, Terry fechou a distância entre nos, seu corpo alto elevando-se sobre a minha forma menor. Ele estendeu a mão, segurando meu queixo firmemente em sua mão forte e inclinando seu rosto para cima para encontrar seu olhar intenso.
— Preste atenção, garota — Terry rosnou baixo em sua garganta.
— Sua performance lhe rendeu um tempo a sós com este que vos fala. Agora, mostre-me o que você tem. —
O comando autoritário em sua voz não admitia discussão, e os penetrantes olhos azuis de Terry brilharam com uma mistura de desafio e promessa, me deixando com pouca escolha a não ser concordar e se concentrar na orientação de seu mentor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e professor. (Terry Silver e sn)
FanfictionS/n é uma garota que se mudou recentemente para uma cidade nova por conta que seu pai fez parceria com outras empresas e no momento seria bom viver atualmente aqui. Ela sempre viveu no mundo dela, coisas do jeito dela, teimosa mas ao mesmo tempo edu...